+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde encontro um simples Gerenciador de Lanhouse para Ubuntu?

    Aqui na minha cidade inaugurou recentemten um TELECENTRO comunitário e todos os computadores usam LINUX (ubuntu) e eu queria instalar um Gerenciador de Lanhouse para poder controlar o tempo dos usuarios, só que até o momento não encontrei nenhum que funcionasse legal.

    alguem poderia recomendar um bom???? e o link??

    vlw

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Control de Ciber funciona beleza, so não testei em linux, a verção para windows estou usando aqui a mais de 3 anos sem problema algum...

  4. #4
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ccampus Ver Post
    Aqui na minha cidade inaugurou recentemten um TELECENTRO comunitário e todos os computadores usam LINUX (ubuntu) e eu queria instalar um Gerenciador de Lanhouse para poder controlar o tempo dos usuarios, só que até o momento não encontrei nenhum que funcionasse legal.

    alguem poderia recomendar um bom???? e o link??

    vlw
    Pow cara nao me lembro onde tem, mais sei que tem uma versao do ubuntu que é proprio para lan house, ja ate vi uma lan rodando com uma versao dessa e gostei

    Falou abraços

  5. #5

    Padrão

    Assim como o Gladstony, recomendo fortemente o OpenLanHouse.

    É um projeto totalmente OpenSource, desenvolvido em Python e GTK. E o mais incrível é que é desenvolvido por um brasileiro que atualmente deve ter uns 19 anos!!! Mas não se engane, o software é muito bom. No blog dele tem alguns vídeos e screenshots: N3RD3X Idéias Livres

    Até mais...

  6. #6
    Samir M Antonio
    Visitante

    Smile Gerenciador Lan House Linux

    Ola,
    Você pode experimentar o Main Control System que é um software free que está em desenvolvimento e é muito fácil de instalar.

    O servidor funciona no Windows e Linux
    O cliente no momento apenas no Linux


    Segue os links:
    .:: Main Control System ::.
    Main Control System – Gerenciador de lan house