Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    esqueceu de procurar o pessoal da SIAE
    dizem que os radios deles são bons mas os preços são salgados , 40k o par!

  2. #62

  3. #63

    Thumbs up Orbitel

    Pessoal , esqueci de deixar os contatos do pessoal da orbitel pra quem quiser falar com eles.

    Orbitel :: Redes Integradas - Soluções Completas
    Alexandre Mello
    Analista de Negócios
    (61) 3031-4102 / 8473-7793
    [email protected]


    Eles me disseram la que os parte dos radios sao importados do Canada, O restante e feito na fabrica aqui do Brasil.

    Eu to confiando na qualidade dos radios pelas referencias que eles estao dando.
    Vejam so, hoje Lula esta trabalhando no centro cultural Banco do Brasil, Certo? (quem é de brasilia sabe).
    Ai, eu tava passando por la e adivinha o que eu vi em cima do predio. Um radio da Orbitel.
    Pense, Lula(o homi que manda) usa internet com os radios da orbitel. Quem passar la pode conferir, tem uma antena parecida com receptor de satelite(grande pra caramba), escrito Orbitel no meio.

    Se Lula nao for o cabra mais exigente do Brasil, no minino o pessoal do serpro é, que tambem sao clientes deles.
    Tem tambem o crea do Df, exercito...

    Pra quem pretente fazer projeto com radios profissa, da uma ligada pros caras. Nao custa nada tentar, ne?

    Obs. Nao trabalho pros caras, so to dando a dica, porque abri o post com o intuito de encontrar a melhor solucao ai com a galera. ja que encontrei estou compartilhando.

    Abs.
    Richard
    Última edição por ricsabreu; 23-06-2009 às 07:56.