+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O uso da memoria foi de 70mb para 300mb, e nao fiz nenhuma alteração

    Pessoal a situação eh a seguinte:

    mkt num micro como servidor,controlando banda, etc 400 clientes + 4 rbs

    De uma hora pra outra(nao me lembro de ter feito alguma mudança) o uso da memoria foi de 75mb pra 300mb(segundo aquela janelinha) que fica no canto direito superior no mkt,, e continua os 300mb ja faz uns 5 dias.

    acho que ta algo errado, pois como disse o uso da memoria ficava sempre abaixo de 80mb independente do horario, nunca passou de 80mb(ou eu estou errado ?)

    O que pode estar ocasionando isso e como resolver.

  2. #2

    Padrão

    cara.....posso estar errado , mas o que mostra no cantinho em cima é o que ta sobrando de memoria ou memoria livre e não memoria usada. Significa que vc tinha sobra de 80 megas e agora tem sobra de 300. No meu aqui aumenta quando do um clear cache no servidor.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    cara.....posso estar errado , mas o que mostra no cantinho em cima é o que ta sobrando de memoria ou memoria livre e não memoria usada. Significa que vc tinha sobra de 80 megas e agora tem sobra de 300. No meu aqui aumenta quando do um clear cache no servidor.

    HUum, misteriozamente hoje esta aparecendo 38mb.... quer dizer entao que soh tem 38mb "sobrando" ???

    ENtao devo migrar pra versao 3.?? que suporta 2gb de memoria no servidor ??? meu raciocinio esta correto ?

  4. #4

    Padrão

    da um print Screen em

    system/Resources e posta ai pra gente tirar a dúvida!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    da um print Screen em

    system/Resources e posta ai pra gente tirar a dúvida!!!
    http://velocimetro.akiok.com.br/sys.jpg


    "free memory 59.2" ja tiramos a duvida.... valew irmao