+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão Minha região está poluida ?

    Galera boa noite, em anexo tem uma foto de um scan que fiz esta noite, tem muita rede, creio que todas elas na polarização vertical, se eu colocar um painel Slot Horizontal, e alterar a posição da antena em meus clientes, haverá ganhos ? vou instalar esta semana um painel Slot apenas e direcionar para um local, onde há visada porém com distância de 4 Km, e ver, o correto é , encontrar apenas as redes que enviam sinal com polarização Horizontal? ou aparecerá estas redes e mais a minha porém com sinal melhor ?

    Agradeço a todos ...

    Ricardo Sobrinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         26-5-2009 00-09-47.png
Visualizações:	218
Tamanho: 	42,2 KB
ID:      	4413  

  2. #2

    Padrão

    Negativo,

    Mesmo o painél sendo horizontal ainda encontrará alguns sinal em vertical. A imunidade não é 100%.

  3. #3

    Padrão

    caraca tem publicidade d+ ae no seu scan kkkkkk, ak tb é assim, quer internet, internet 0800 etc, aparece uns 150 ak desse jeito tb, puts ow povo criativo kkk

    ahh te contar, ak teve provedor q clonou meu website kkk comédia isso kkkkkkkkkk

  4. #4
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    caraca tem publicidade d+ ae no seu scan kkkkkk, ak tb é assim, quer internet, internet 0800 etc, aparece uns 150 ak desse jeito tb, puts ow povo criativo kkk

    ahh te contar, ak teve provedor q clonou meu website kkk comédia isso kkkkkkkkkk

    É realmente... deixo a publicidade para meu hotspot, assim quem realmente quiser, liga !

    Abraços

    Ricardo Sobrinho.

  5. #5

    Padrão

    Caraca, net a R$25,00?????

  6. #6
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Caraca, net a R$25,00?????

    Problema é o estilo dos caras, atendimento, equipamentos, etc, por isso que é este preço... é de ferrar mas a maioria não aguenta nem 6 meses...