+ Responder ao Tópico

msn



  1. #1

    Padrão msn

    amigos deste forum, estou precisando de mais um ajuda des vc, como sou inciante no mickrotik tenho que correr atraz de vc

    bom e o seguinte

    preciso bloquear o msn , mas so que preciso liberar o msn para algumas maquina via ip
    tem como ?

    se tive me ajuda nessa

  2. #2
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oteniel Ver Post
    amigos deste forum, estou precisando de mais um ajuda des vc, como sou inciante no mickrotik tenho que correr atraz de vc

    bom e o seguinte

    preciso bloquear o msn , mas so que preciso liberar o msn para algumas maquina via ip
    tem como ?

    se tive me ajuda nessa
    Cara eu não tenho certeza, mas acho que já vi algo postado aqui no forum sobre isso, será que você pesquisou??
    Mas na duvida abaixo vai as regras..

    abraços,


    /ip firewall filter
    add chain=forward out-interface=link dst-address=207.46.0.0/16 src-address=192.168.20.20 protocol=tcp dst-port=0-65535 action=drop comment="" disabled=no
    add chain=forward out-interface=link dst-address=65.54.0.0/16 src-address=192.168.20.20 protocol=tcp dst-port=0-65535 action=drop comment="" disabled=no
    add chain=forward out-interface=link dst-address=64.4.0.0/16 src-address=192.168.20.20 protocol=tcp dst-port=0-65535 action=drop comment="" disabled=no

    Onde está "link", é a interface do seu link.
    Onde está "192.168.20.20" é o IP do cliente.

    Por ai você pensa um pouco e resolve seu outro post sobre orkut.

  3. #3

    Thumbs up

    Você tambem pode utilizar Layer 7 para o msn , no MK 3.24 tem está opção!


    Se quiser eu coloco algo pra você!


    Abraços