+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quero deixar meu MK "aberto" para vcs olharem

    Opa pessoal, eu ví isso aqui uma vez... o cara deixou o Mk dele aberto pra quem quizer entrar e olhar... Eu queria fazer o mesmo, tem como? Queria que me ensinassem tem como? desde já agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão

    Pra começar você pode informar o seu IP válido, nome de usuário e senha.

    Mas qual a razão disso ?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Pra começar você pode informar o seu IP válido, nome de usuário e senha.

    Mas qual a razão disso ?
    Esse é o problema, meu ADSL tem IP dinâmico, como faço pra disponibilizar o MK? A razão é simples, pra vcs olharem e apontarem falhas, também acho q a situação do meu servidor é única, eu recebo meus dois links por uma placa wireless no meu MK, mando um ADSL para um IP apenas, e distribuo o resto, vi muita gente perguntando sobre isso aqui, e queria que vcs vissem se está tudo certo e as coisas certas que o pessoal podesse copiar.

  4. #4

    Cool Rapaz faz isso não.

    Vai deixar vulnerável pra todos ai, de repente aparece um cara mal intencionado, entra no teu mk e só vai bagunçar.



    Seria melhor se você pedisse ou desse uma pesquisada no forúm a respeito do que você precisa, se não achar você pergunta, garanto que a galera por aqui com certeza vai te ajudar naquilo que for preciso.

    abraço.

  5. #5

    Padrão

    pesquise antes e depois se não conseguir poste suas duvidas.......

  6. #6

    Padrão

    eu não faria isso! eu aconselho a você postar suas regras da uma olhada nissso....


    Indignação

  7. #7

    Padrão

    no minimo crie um usuário com permisões apenas de ler... ai a rapaziada vai te dando as dicas por aqui mesmo, alem de ajudar quem também tem as mesmas duvidas...

  8. #8
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    mais qual é a sua maior duvida

  9. #9

    Padrão

    um cara a um tempo atras fez e depois ficou xingando a galera geral aqui pois alguem alterou senha o alguma coisa....tome cuidado

  10. #10
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Opa pessoal, eu ví isso aqui uma vez... o cara deixou o Mk dele aberto pra quem quizer entrar e olhar... Eu queria fazer o mesmo, tem como? Queria que me ensinassem tem como? desde já agradeço a todos.

    Realmente aconteceu de deixar aberto o MK, foi o meu , mas aprendi, vamos lá primeiramente baixe e configure seu MK utilizando esta video aula aqui Link para video auladepois de configurado, crie um usuário em "Users => + => coloque um nome e deixe somente como Ready, nao faça a mesma besteira que eu fiz, kkkk hj dou risada ma no dia fiquei uma fera .. kkkk como diz o "velho deitado" pra aprender tem que cair .... não caio mais ...

    vc verá que mesmo sendo Dsl, assim q cair a sua conexão qdo voltar ele vai atualizar seu Dns.

    Amigo, boa sorte e me adiciona no msn se precisar de alguma dica ok . e como diz o grande Pedro. Nunca passe sua senha à niguém .! Viu , aprendi...


    Fica com Deus !

    Ricardo Sobrinho.