+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabo LMR

    Alguem poderia me indicar algum fornecedor que entregue o cabo LMR montado...

  2. #2

    Padrão tenta esse

    www.linkteck.com.br . Sempre que puder faça voce mesmo a sua montagem do cabo. Assim voce estará mais preparado para lidar com futuros defeitos poderão ocorrer. ok?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    www.linkteck.com.br . Sempre que puder faça voce mesmo a sua montagem do cabo. Assim voce estará mais preparado para lidar com futuros defeitos poderão ocorrer. ok?
    É isso ai, eu comprei varios cabos montados LMR400 de 30cm e quase todo vieram com problema, o conector macho estava muito pra dentro, dai tive que desmontar e montar novamente, agora eu compro o cabo por metro e os conectores especificos para cabo lmr, levo um bom tempo pra montar, mais eu tenho certeza que ele vai ficar 100%

    OBS: Comprei todos os cabos na LinkTeck, inclusive uns que vem embalado, não nem eles que fazem.

    flw

  4. #4

    Padrão

    Olha eu mesmo vendo cabo montado LMR, mas eu indico também voce montar ai viu.
    Devido ao que pode acontecer futuramente e voce não ter que comprar um outro cabo entendeu.