+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Liberar acesso em horários determinados

    Olá amigos,

    Alguém sabe me dizer se tem como fazer com que determinados usuarios do MK tenha acesso a internet somente das 12hs às 14hs e das 18hs até as 7hs do dia seguinte? Estou liberando o acesso aqui fazendo nat, não tem nenhuma tipo de autenticação.

    Um forte abraço a todos,

    Ivanaldo


  2. #2

    Padrão

    Dá uma olhada nisto aqui, altere de acordo com sua dúvida:
    Ou use a opção time do firewall [/ip firewall filter] para isto.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivanmck Ver Post
    Olá amigos,

    Alguém sabe me dizer se tem como fazer com que determinados usuarios do MK tenha acesso a internet somente das 12hs às 14hs e das 18hs até as 7hs do dia seguinte? Estou liberando o acesso aqui fazendo nat, não tem nenhuma tipo de autenticação.

    Um forte abraço a todos,

    Ivanaldo
    da uma olhada aqui Mikrotik - UnderLinux Wiki

  4. #4

    Padrão

    Amigo, obrigado pela contribuição.
    Uma dúvida, sou iniciante no MK, estou querendo migrar para o MK pq pelo que vi até agora ele é muito superior a tudo que já usei para fazer nat e distribuir acesso.
    Não usei ainda hotspot. Aqui cada cliente tem uma rede, em interface dos clientes, é criado uma rede tipo 192.168.1.0/30. O cliente fica com o ip 192.168.1.2. Já tem muita gente cadastrada e seria complicado trocar ip em tudo mundo para colocar em um rede só. Como eu faço para configurar o hotspot com uma rede /30 para cada cliente? Tem jeito?

    Se possível, responder com com um pouco de detalhes pq, como disse, sou iniciante no MK.
    Desde já agradeço qualquer contribuição.

    Ivanaldo