+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual é a melhor forma de trabalhar e receber PRÉ-PAGO ou PÓS PAGO

    Amigos underslinux ..gostaria da opinião de todos uma enquete ai de qual a melhor maneira de trabalhar e receber dos clientes ... as vantagens e desvantagens das duas formas PRÉ e PÓS Cliente paga depois usa ou Usa Depois Paga

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    eu trabalho como pos pago, usa e paga, meus clientes sao muito bons, esse e um diferencial na minha empresa, pois conseguimos selecionar os clientes.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por starley Ver Post
    eu trabalho como pos pago, usa e paga, meus clientes sao muito bons, esse e um diferencial na minha empresa, pois conseguimos selecionar os clientes.

    A empresa pode ser boa o quanto for, Infelizmente no Brasil, EUA, Europa nas igrejas ou seja no Espaço ou na Lua, Sempre vai existir um picareta que vai querer usar sua net de graça ou nao pagar o que usou.


    Eu só não adotei o Modo Pre-Pago por causa da Concorrencia que tenho aqui.
    Pq existem aqueles que adoram enrolar. mesmo que vc corte o Cara, ele mudando de provedor, ai vc acaba perdendo o cliente. Mesmo que seja um mal pagante ele sabendo que é Pre-Pago o corte é automatico e sabe que tem que pagar mesmo.

    um dia não va existir tantos provedores pra esse cara enrolar...


    Mas aqui na minha empresa a maioria paga direitinho, Mas isso pq os picaretas ja foram pra outra rede. e eles fazem diferença pra nós!


    rsrsrs.

    @WWANInternet

    Isso depende da politica de cada empresa. Cabe a vocÊ determinar isso.
    Faça uma pesquisa de como são seus clientes. e mãos a Obra!

  5. #5

    Padrão

    Aqui eu adotei o pós-pago, por causa da instalação, cobramos a instalação, se for cobrar a mensalidade adiantada, ai fica cara para o clientes. Mais pré-pago é melhor, com certeza. Vira e mexe um picareta fica sem pagar, agente tira o kit e perde esse mês que o cara usou.

  6. #6

    Padrão