+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Setorial USB-1210 e da USB de Grade -2510 da Antenas Aquario

    Gostaria de saber se a antena de 12dBi e a de 25dBI USB com chipset da Realtek da aquario é boa nao tive nenhum problema ainda com ela, gostaria de compartilhar com os amigos do forum se alguem já
    teve problemas com ela de infiltraçao, de perca de sinal, de nao conecta, de nao reconhecer na
    usb do computador a de 12dBi eu achei boa para clientes proximos do meu provedor agora para clientes mais distantes do meu provedor eu coloquei a de grade 25 dBi USB esta com otima conexao
    e nao cai nem uma veiz to bem satisfeito com elas e nao troco por nada hehe

    abraços...

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo, tenho utilizado as USB 25dBI com chipset da Realtek e tenho gostado, não teve problemas ainda, as de 12dBI tbm usei e não tive problemas, mas uso mais as de 25dBI.

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    Olá, já usava da Ralink e nunca tive problemas nenhum com elas, só achei q deveria ter um ganho melhor em relação aos kits com placa PCI ralink, parece q as PCI tem potencia maior q as USB, pois ja mudei alguns clientes com intenção de deixar o sinal melhor, em alguns caso foi 6 por meia duzia e um caso o sinal ficou pior q a PCI, hj uso elas pela praticidade da instalação, começei a comprar as Realtek, estou instalando e aguardando para ver o resultado, até então nada a reclamar....

  4. #4

    Padrão

    como é a ponta dessa antena da aquario? da pra passar dentro de conduite de energia devido ser ponta usb?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    como é a ponta dessa antena da aquario? da pra passar dentro de conduite de energia devido ser ponta usb?
    Se for de 3/4 passa tranquilo, ja o de 1/2 é complicado, fica apertado, as vzs engacha....

  6. #6

    Padrão

    hum....e quando vc pega aquele conduite lotado que não passa nem vento o que vc faz ja que o plugue usb é meio largo?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    hum....e quando vc pega aquele conduite lotado que não passa nem vento o que vc faz ja que o plugue usb é meio largo?

    Esse é a questão X do problema, ja tive casos de tirar o conector USB e passar o cabo e refazer embaixo, bom q o kit vem com um conector USB extra, mas pensando bem, um conduite lotado seria um problema até para passar um cabo de rede, então já ñ seria o problema do kit por ter o conector largo, ja q dá a opção de refazer o conector USB.

  8. #8

    Padrão

    ah não sabia que vem um extra......sendo assim vou pedir umas unidades para testar.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    ah não sabia que vem um extra......sendo assim vou pedir umas unidades para testar.

    Blz, tem q soldar os fios, mas é tranquilo, só se atente q a antena vem com 10 metros de cabo e ñ tem como almentar, tentei alguns extensores de cabo USB e nenhum funcionava, acabei ligando pra aquario e me confirmaram q ñ tem como almentar o cabo pq já está no limite mesmo, a ñ ser q use extersor USB mplificado, mas 80 reais nisso ñ vale a pena, foi o unico incoveniente dessa antena, por isso ainda uso kit PCI justamente por isso, ja tive casos de usar 15 metros de cabo...

  10. #10
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    como é a ponta dessa antena da aquario? da pra passar dentro de conduite de energia devido ser ponta usb?
    Pra quem já comprou sabe, ele acompanha um "kit de resoldagem" onde você pode desmontar o cabo, passar por conduite e resoldar a ponta, são apenas 4 fios, Facim facim...