+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wavion 2400 alguem ja trabalhou?

    Boa tarde pessoal, alguem trabalha, trabalhou com este equipamento?tem umas coisas bastante interessantes nele, alguem sab informa mais algo?

    att.
    Raus.

  2. #2

    Padrão

    E ai amigo, tem um post sobre esse assunto com mais de 250 respostas.. da uma olhada lá..

    https://under-linux.org/f119061-wavion-alguem-ja-testou

    Abraços

  3. #3

    Padrão Gilmar

    Comprei uma unidade e não vi muitas vantagens nele ainda.

    estou testando.

    http://www.gegnet.com.br/ftp/fotos/

    se tiver interesse em comprar ele te vendo.

    R$ 11.000,00 tem 4 semanas de uso.

    segundo o que um entendido me falou o local onde ele esta instalado não é ideial deve ser instalado mais baixo. Perceba que nas fotos estamos em cima de um morro e a redor tem a cidade.

    Gilmar

  4. #4

    Padrão

    Gilmar que preju hein!
    ao menos tá dando pra atender uns 100 clientes?

  5. #5

    Cool

    Você comprou ela pra uso indoor ou outdoor??
    e também se ta sendo possível os clientes de antena de grade verem o sinal da wavion? e se estão vendo, está satisfatório pra um equipamento de "50watts"?

    abraço

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UsuarioPE Ver Post
    Você comprou ela pra uso indoor ou outdoor??
    e também se ta sendo possível os clientes de antena de grade verem o sinal da wavion? e se estão vendo, está satisfatório pra um equipamento de "50watts"?

    abraço

    Utilização outdoor.

    sim clientes com antena de grade veen do sinal da Wavion, rinal baixo para bom em diferentes distancias, mas conecta e perde muito pacote.

    mas ainda estamos trabalhando com configurações, qdo tiver mais novidades posto aki.

  7. #7
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Galera, Muito cuidado, tem muita coisa aparecendo no mercado, coisas boas e coisas ruins.

    Temos que ter critério, principalmente na hora de "AVALIAR" um produto.

    Até agora, nunca ouvi nem conhecei ninguém que tenha comprado, e esteja usando este equipamento conforme o PROMETIDO pelo fabricante ou distribuidor.

    Só tenho visto que os que estão sendo positivos ao equipamento, ou tem alguma ligação com os distribuidores, ou são os próprios, fora o caso de depoimentos de usuários "Baby", com perfil recém criados, o que deixa certa suspeita.

    Seria importante temos um tópico fixo daqueles QUE ATESTAM A QUALIDADE DO EQUIPAMENTO se posicionando, mas não com teoria, E SIM COM PRÁTICA, MOSTRANDO TELAS COMPARATIVAS, DE ANÁLISE, ETC.

    Até agora, sempre que alguém se posiciona falando que o equipamento é ruim, se dá a desculpa que a instalação/configuração do mesmo esta errada/mal-feita/inadequada.

    Pois bem, o equipamento tem então tantos pormenores para instalação, porque o distribuidor ou fabricante não se faz um tópico PASSO A PASSO ESCLARESCENDO?

    Outro fator extremamente importante na hora de avaliação:
    CUSTO X BENEFÍCIO

    Será que com Mikrotik, Antenas e Cartões adequados, bem configurados não se consegue eficiência mesmo?

    Até onde é seguro manter em um único equipamento a maioria (ou todos) os clientes de um provedor? E se este equipamento falhar ou estragar?

    É viável (dentro da realidade de custo de equipamentos equivalentes) o valor destes equipamentos?

    Vamos procurar manter determinado nível neste tópico para não se perder como os outros sobre o mesmo equipamento.

  8. #8

    Padrão

    Também concordo NOSF, o negócio tá meio estranho. Em um destes tópicos tem um usuário (eu acho q o único, ou pelo menos o único que vi) que postou fotos do equipamento em uso, ele tá vendendo por 11.000,00. Uma pessoa ou outra cria um loguim pra falar bem. Não estou aqui pra julgar dizer que é bom ou que é ruim, tem já um tempo que estou acompanhando os tópicos sobre o wbs-2400 e o que parece é que tem muito fornecedor que apostou nele e tá louco pra passar pra frente. Também não vi ninguém com esperiência comprovada e testes, comparações, fotos etc.

  9. #9
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Também concordo NOSF, o negócio tá meio estranho. Em um destes tópicos tem um usuário (eu acho q o único, ou pelo menos o único que vi) que postou fotos do equipamento em uso, ele tá vendendo por 11.000,00. Uma pessoa ou outra cria um loguim pra falar bem. Não estou aqui pra julgar dizer que é bom ou que é ruim, tem já um tempo que estou acompanhando os tópicos sobre o wbs-2400 e o que parece é que tem muito fornecedor que apostou nele e tá louco pra passar pra frente. Também não vi ninguém com esperiência comprovada e testes, comparações, fotos etc.
    Exatamente, em um tópico com mesmo objetivo que esta ativo, teve gente se ofendendo, parecendo que a carapuça serviu.

    Mas o objetivo não é esse, é só saber se funciona, queremos ter dados reais, e não teoria.

    o FÓRUM TA AQUI COM ESTE OBJETIVO NÃO É?

    ABS!

  10. #10

    Padrão

    Nosso amigo Gilmar poderia nos dizer de quem ele comprou e se o pessoal está dando o suporte para que ele possa ter sucesso com o equipamento.

    Victor Corrêa

  11. #11

    Talking

    Papai Noel não existe, tenho vídeos de teste, vou pensar se depois posto aqui, pretendo resolver antes o problema, nem a empresa que me vendeu disse que não entende o que acontece, e muito menos a própria empresa wavion nem sabe. Só sendo no Brasil mesmo uma coisa dessa rsrsrs...

  12. #12

    Padrão

    Bom gente, to vindo um pouco atrasado mais resolvi começar a postar aki! Ja li muito sobre esse equipamento e ja estou bastante extressado em ver prols e contras! Eu estou comprando ele, pois se realmente funcionar vou montar um bazar e vender akele monte de painel q tem em minhas torres! Consegui por um preço mais acessivel apesar de muito caro ainda. R$12.000,00! Se alguem conseguio mais barato, por favor informe.

  13. #13