+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida sobre mensagem do mikrotik

    Olá amigos

    Tenho um provedor com 3 antenas setoriais de 14 Dbi 120 Graus com uma rb 433AH e 3 cartoes engenius a potencia de cada cartão está certada em 13Dbm. Vamos relatar o problema abaixo::

    Estou com um problema em um cliente a uma distancia de 30 Mts, neste ciente está instalado antena aquario 12Dbi "aquelas panelinhas" cabo rg 58, placa pci e no log do mikrotik aparece a seguinte mesagem wireless info: wlan2: data from unknown devide 00:18:E7:XX:XX, sent deauth, ja fomos na residencia dele verificar toda instalação e nao encontramos nada anormal, to imaginado que seja virus.

  2. #2

    Padrão

    eu ja tive esse problema so que estava acontecendo em todos os clientes, no final troquei a rb e os cartoes, a rb que tava dando problema eu atualizei ela e instalei em outro lugar ficou bom.

  3. #3

    Padrão virus!??

    Creio eu, que nao seja a rb ou os cartoes, isso so acontece com um cliente apenas, percebir que quando o cliente se loga "utilizo hostpot para autenticação" essa mensagem para no log do mikrotik, so acontece quando o computador está em modo "stand-by ou algo parecido ". Estou com duvidas sobre virus no cliente

  4. #4