Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Show, mais como seria isso amigo?...seria um conversor direto na eth onde tivesse queda ele retornaria a eth 10/100?? se possivel poste alguma imagem deste conversor.

    tks.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Show, mais como seria isso amigo?...seria um conversor direto na eth onde tivesse queda ele retornaria a eth 10/100?? se possivel poste alguma imagem deste conversor.

    tks.
    Welcome to PLANET Technology Corporation.

    (Transition Networks também tem produtos similares)

  3. #23

    Padrão

    Boa...muito massa a solução....estava pensando em utilizar fibra para interligar MK+Proxy.

    Mais essa solução chega ser tao barata assim?? tem ideia de preço?

    vlw

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Boa...muito massa a solução....estava pensando em utilizar fibra para interligar MK+Proxy.

    Mais essa solução chega ser tao barata assim?? tem ideia de preço?

    vlw
    R$330 a peça, R$660 o par em
    5TI Conversor de Mídia Planet FT-801 (FT801) Conversor de Mídia Multimodo 10/100BaseTX /100BaseFX (ST) Bridge (FT-80X)

    (A 5TI é legal porque põe preços no site, mas quase sempre consigo preço melhor pesquisando)

  5. #25

    Padrão

    Eh fica meio salgado o preço pra fazer um uso deles de um pc ao outro.

    Agora para aplicações como na ilustração do site la...seria perfeito...

    vlw cara pelas info.
    t+

  6. #26

    Padrão

    to quase comprando uma rb 44 que tem 4 saidas de rede pra colocar no meu mk .....alguem usa ou recomenda?

  7. #27
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Tava fuçando no site da Dell e acabei vendos essas plaquinhas....parecem dar conta de muito trafego na rede.
    http://i.dell.com/resize.aspx/nic_broadcom_57710/200
    Descrição:
    As placas de interface de rede PCI-Express Ethernet 10GBase-T de porta única Broadcom® NetXtremeTM II 57710 da Dell são ideais para data centers que exigem desempenho e largura de banda de 10 GbE a preços acessíveis. Esses adaptadores são adequados para ambientes nos quais números cada vez maiores de servidores estão sendo consolidados pela virtualização. A implantação de rede simplificada vem como padrão com as placas de 10 GbE, uma vez que utilizam cabeamento de cobre existente (CAT6A) conectando distâncias de até 100 metros. Para um desempenho ideal, recomenda-se um slot x8.


    ------------------

    Aproveitando, alguem conhece alguma placa de rede com entrada de fibra óptica? e se o MK reconhece alguma?
    Essa é uma hard-ether, tem até cooler! Mas eu acho que existe PCI hard-ether também... Em todo caso, isso é só para intercomunicação de servidores, pois não se viabiliza implantar toda a rede em 10 Gb.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    to quase comprando uma rb 44 que tem 4 saidas de rede pra colocar no meu mk .....alguem usa ou recomenda?

    eu usava varias placas 3com, onde chega o meu link e sai um cabo de rede para cada mk que fecha link com as cidades que atendo, hoje estou usando apenas duas ROUTERBOARD IN/E44 4 PCI paguei U$ 76,00 mais 20% do "frete", e a qualidade é a mesma da 3com.