+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientes PPPoE desconectando intermitente

    Estou com concentrador Mikrotik (v3.24), autenticando no Myauth. De uma semana para ca, os clientes estão caindo, mas não é um ou outro, quando cai são todos de uma vez só, tenho que reiniciar o MK e o Myauth para voltar. Conversei com desenvolvedor do Myauth, ele me pasou q é um Bug no MK, mas não encontro nada sobre este Bug.
    Alguem conhece este Bug do MK com PPPoE?? alguem já passou por isso?
    Obrigado.

  2. #2

  3. #3
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Eu tive esse problema, aparetemente resolvi trocando a placa de rede. Quando caia eram todos de uma vez. Eles desconectam do concentrador PPPoE ou do Acess Point?

  4. #4

    Thumbs up

    Olá

    Tenho o MK 3.24 como concetrador da rede e muitas conexoes pppoe e não tenho este problema!

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Estou agora com a rede normal, o problema não era o MK nem o Myauth, provavel looping na em uma de minhas AP's. Derrubei alguns clientes suspeitos e meu sistema normalizou, mais novidades posto ai, valeu.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá

    Tenho o MK 3.24 como concetrador da rede e muitas conexoes pppoe e não tenho este problema!
    Voce usa freeradius, qual versão???
    O problema aqui é sim o MK, fiz um teste concentrando com staros e funfa redondo, mas só q o staros é muito limitado, alguem conhece algum outro concentrador sem ser estes dois???

  8. #8

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Voce usa freeradius, qual versão???
    O problema aqui é sim o MK, fiz um teste concentrando com staros e funfa redondo, mas só q o staros é muito limitado, alguem conhece algum outro concentrador sem ser estes dois???
    Olá !

    Não uso Radius ainda, me falta tempo para configurar e acertar os pontos !