+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida sobre sinal

    O meu sinal chega bom nos meus clientes mas ele operam so em 11mbps
    queria saber o pq disso???

    agradeço desde ja a tds!!

  2. #2

    Padrão

    vc deve estar trabalhando somente com banda (b) na banda (B) so trabalha ate 11mbps mesmo, agora banda (b+g ) vai ate 54mbps .

  3. #3

    Padrão

    mas eu colocando ela em b+g as placas dos clientes aceita?? eu trabalho com a ralink e edimax!!!
    obrigado!!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JCnet Ver Post
    mas eu colocando ela em b+g as placas dos clientes aceita?? eu trabalho com a ralink e edimax!!!
    obrigado!!
    a maioria dos equipamentos atuais aceitam os dois padrões, o interessante é vc mixar pra ficar com b e g para abrangir todos os tipos de equipamentos dos clientes. b = 11mbps e g= 54mbps.

  5. #5

    Padrão

    eu aconselharia vc trabalhar somente em banda b e mais instavel.

  6. #6

    Padrão

    Olá Pessoal!
    vou aproveitar a pergunta que foi feita e farei outra neste caminho.
    Utilizamos aqui RBs 433AH e RB 600. Inicialmente utilizávamos somente cartão EMP-8602 e como ouvi muitos comentários positivos sobre o XR2 resolvi adquirir para fazer um teste aqui pois enfrento problema com alguns cartões EMP-8602.
    A minha dúvida é a seguinte: Usando o Netstumbler ou outra ferramenta de avaliação do sinal, Qual deveria ser o sinal ou a media do sinal de um cartão XR2 e um cartão EMP-8602 numa RB433AH/RB600 se eu estou com a RB ao lado do meu equipamento?
    O sinal entre os cartos na mesma RB podem variar numa diferença de 20dbs? Pergunto isto porque tenho 3 cartoes com sinal -58 e outro cartão na mesma RB com sinal -30 Isto é normal? Ah, rodo em 2.4 ja testei na banda B, G e B/G mas não se alteram os valores.
    Se falei alguma bobeira me corrijam mas a idéia que tenho a respeito é esta!