+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Notebook Roubado com Logmein.

    Boa tarde à todos !!!
    Gostaria se possivel a ajuda de vocês do Fórum pois tive meu notebook roubado no dia 31/05/2009 e fiz B.O mas sabe como é, não adianta nada .......
    Estava em meu outro Pc em casa e fui através do Logmein verificar um PC do escritório onde trabalho e verifiquei que tinha o notbook roubado no Logmein e ele foi usado on line ontem e lá estava o IP: (............... ) .....
    Gostaria de saber se é possível localizar o local ou o provedor para poder tentar recuperar meu Notebook que tanto ralei pra comprar ...
    Agradeço desde já a colaboração.
    Última edição por AlexKundera; 06-06-2009 às 14:47.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Cara, é um IP da Vivo. O lance é entrar em contato com eles e solicitar quem estava usando este IP na data e horário que seu log do logmein acusa o acesso.

  3. #3

    Padrão Sérgio

    Sérgio obrigado pela ajuda, entrei em contato com a Vivo mas a atendente me disse que só ´poderia dar este tipo de informação com ordem judicial e que para saber se este IP é da Vivo realmente eu precisaria me identificar em uma loja da Vivo para esta simples confirmação.
    De qualquer jeito te agradeço muito, waleu mesmo.
    []s.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Com o BO que abriu poderia solicitar isso junto à justiça. Sei lá se compensa (talvez fique mais caro que comprar outro note), mas poderia consultar um advogado e ver os procedimentos jurídicos para esta ação.