+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP+WDS Mikrotik

    Pessoal, tem como no MK fazer AP+WDS na mesma antena ? Igual da para fazer no AProuter.

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Pessoal, estou tentando fazer um wds entre o mk e um wr254 (aprouter 7.3), o mk tem que ficar em ap bridge (tem clientes pendurados) e na outra ponta tem um wr254 e uma rb com apenas um cartão para distribuir. O sinal a ser repetido sai de um dos paineis da torre principal.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, estou tentando fazer um wds entre o mk e um wr254 (aprouter 7.3), o mk tem que ficar em ap bridge (tem clientes pendurados) e na outra ponta tem um wr254 e uma rb com apenas um cartão para distribuir. O sinal a ser repetido sai de um dos paineis da torre principal.

    Amigo tem sim
    e so vc criar apvirtual
    e deixar o ap fisico em AP-BRIDGE
    depois de criar o ap virtual vc deve criar um WDS setado para o APVirtual
    cara e dificil eu te esplicar aki
    qualquer coisa
    [email protected]

    At+

  4. #4

    Padrão

    preciso fazer uma repetidora e nao sei como fazer tenho um rb 433ah com 3 cartao em AP-BRIDGE e um servidor ap-mk fazendo o controle de banda tenho ampriar meu sinal para outro lugar mais nao como fazer esta repetidora e que material usar tem como alguem me dar uma ideia

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por copaers Ver Post
    preciso fazer uma repetidora e nao sei como fazer tenho um rb 433ah com 3 cartao em AP-BRIDGE e um servidor ap-mk fazendo o controle de banda tenho ampriar meu sinal para outro lugar mais nao como fazer esta repetidora e que material usar tem como alguem me dar uma ideia
    Primeiro qual a distancia ?
    segundo quantos de dados q vai ter q passar (em Kbps ou Mbps)

    Posta ai


  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    Amigo tem sim
    e so vc criar apvirtual
    e deixar o ap fisico em AP-BRIDGE
    depois de criar o ap virtual vc deve criar um WDS setado para o APVirtual
    cara e dificil eu te esplicar aki
    qualquer coisa
    [email protected]

    At+

    Cara nem te conto a gambiarra... no firmware do aprouter setei ele como cliente isp, ai ele habilita o nat, desabilitei o dhcp, deixei o mk em bridge e habilitei uma opção que se chama PPPoE Relay da interface wan (inerface wireless no modo "Cliente ISP"), ai os clientes se conectam com PPPoE, o aprouter repassa tudo para o concentrador PPPoE.

  7. #7

    Padrão

    os dois ponto tem 2.5km 500kbps tenho vista boa

  8. #8

    Post BRIDGE

    Olá amigo , vc ta dizendo que quer fazer uma ptp que vai passar só 500kbps, então usa um wla5000 que é muito mais barato e passa tranquilo o que vc quer. Agora se for um link robusto ai sim usa as rb para montar o ptp. No momento estou montando meu post sobre wds em mk , agora se quizer tenho o material te passo sobre como montar ptp entre as rb ok ...

  9. #9

    Padrão

    ola fitamg..
    vc tem este marial passo a passo como montar ptp me manda no meu email
    [email protected]

  10. #10

    Post WDS

    Opá amigo tudo bem ? Já estou lhe enviando ok espero ser de grande ajuda ... Olha qualquer duvida só postar ai ok .. Funciona perfeitamente o wds . Tenho 4 ptp funcionando uma maravilha aqui . Tem um que to usando o ultimo exemplo wds----wds--wds--ap----wds......