Resultados da Enquete: Qual Melhor Software para Administração de Provedores?

Votantes
1002. Você não pode votar nesta enquete
  • Vigo 7

    49 4,89%
  • Conprove

    5 0,50%
  • Web Mikrotik

    120 11,98%
  • My-Auth

    249 24,85%
  • Outros

    243 24,25%
  • Provebuntu

    16 1,60%
  • Mk-Auth

    223 22,26%
  • TopSapp

    14 1,40%
  • Scut

    14 1,40%
  • SAGU-PRO

    69 6,89%
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Aqui usamos o Nettion. Muito bom e show pra organização. O suporte tambem é excelente

  2. #62

    Padrão

    Uso o webmikrotik, com server remoto, tenho gostado muito, simples de usar, boa integração com o mikrotik e o financeiro é bem completo, e o preço é justo pela proposta do sistema, sem contar que nele vc pode pagar de acordo com a quantidade de usuarios que vc tem...

  3. #63

  4. #64

    Padrão

    Tem algum que não precisa de uma maquina ? que possa ficar em uma hospedagem linux ou windows?

    Qual um barato que funcione ...

  5. #65
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão WEBMIKROTIK DO ADEMIR..

    Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    Tem algum que não precisa de uma maquina ? que possa ficar em uma hospedagem linux ou windows?

    Qual um barato que funcione ...
    Fica no Server deles mesmo..

    Quanto a preço eh bem escalonado, poucos clintes é baratissimo, de pois sobe conforme numero de clientes, mas vais pagar no máximo 300,00 ilimitado..

    Abraços..

  6. #66
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Inserido!

    Citação Postado originalmente por lovenique Ver Post
    Pow FALTOU O SAGU-PRO...

  7. #67

    Padrão

    Meu agradecimento aos que indicaram o Conprove como sendo uma boa opção, ainda será necessário muito trabalho para torná-lo um sistema completo.

    Pra quem quiser conhecer:
    PC RAM Informática | O mundo mais perto de você!
    PC RAM Informática | O mundo mais perto de você!

    Download:
    http://www.pcram.com.br/downloads/conprove_d.exe
    Clique em registro depois em nome, ao abrir novamente digite a senha 123456, nesta versão não é possível a comunicação com o servidor, porém não há limite de cadastros e faz a emissão de contrato personalizado e recibos.

    Abraço

  8. #68

  9. #69

    Padrão

    Citação Postado originalmente por torreao Ver Post
    Olá pessoal,

    Omelhor sistema para administrar provedores de qualquer tamanho é o "ProAuth" conheça acessando o site do sistema " ProAuth® Sistema de Gerenciamento para Provedores de Internet " precisando de explicação entre em conta com comigo por email [email protected] terei o maior prazer em tirar suas dúvidas, se preferir "0*81-8128-0787"
    Só que o preço também esta longe da realidade dos pequenos provedores.

  10. #70

    Padrão obrigado

    grato aos que votaram no mk-auth, vlw mesmo ....

  11. #71

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Tem o sistema do link abaixo. Converse com o Maikel.

    ::[ MK SOLUTIONS ]::
    Excelente, testei o demo, mas ainda está um pouquinho caro. Mas quem quizer um sistema bom e completo, ele é o sistema!

  12. #72

    Padrão MK Solutions

    Tens razão Sérgio. Já postei anteriormente, vale conferir ::[ MK SOLUTIONS ]:: . É novo, completo e vem com muita personalidade. Já está sendo usado em todos os Estados. Veio pra resolver MK SOLUTIONS.

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MFEscobar Ver Post
    Tens razão Sérgio. Já postei anteriormente, vale conferir ::[ MK SOLUTIONS ]:: . É novo, completo e vem com muita personalidade. Já está sendo usado em todos os Estados. Veio pra resolver MK SOLUTIONS.
    Só precisa baixar um pouquinho o preço, pois do resto o sistema é excelente!

  14. #74

    Padrão Olá, boa noite

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Pessoal, boa noite!

    A algum tempo venho pesquisando a respeito dos "soft´s Gestores de Provedores", na sua opnião:
    - Qual é o melhor e de fácil utilização?

    Vlw!
    Sem dúvida o MK-AUTH!!!!!!!!!!!
    sds André

  15. #75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Todos que visitei e vi são realmente muito bom, estão de parabêns.

    Só que sempre analiso uma coisa: Vejo os sistema de gerenciamento, como uma calça da marca colcci, lee, etc.., é sempre muito bonita, mas você só compra a calça se ela adaptar-se ao seu corpo.
    Nossas empresas fazem parte de nosso corpo. E tem muita coisa nestes sistema, que pra mim não tem utitlidade nenhuma, ou que não se adpatam a minha realidade.
    De todos que pesquisei, nenhum deles faz mudanças especifica pra você. Nenhum.
    Ainda acredito, temos que desenvolver nossos proprios gerenciadores para nossa empresas.
    Melhor fechar contrato com um bom desenvolvedor, até que o gerenciador chegue naquilo que nossa empresa necessita.
    Já tentou o MK-AUTH do Pedro Filho amigo nosso aqui do under-linux MK-AUTH eu fico imaginando como ele consegue se virar nos 30, pois eu vejo ele atuando por aqui la no forum do mk-auth e desenvolve o gestor do mtk e o atendimento é de primeira. passa por la derrepente o sistema já esta de acordo com o que vocês nescessitam é só conversar que o cara sabe o que fazer. Tem muita gente usando inclusive eu, espero que quando ficar rico o suporte continue fluindo como hoje rsrsrs

  16. #76

    Padrão Tá decidido!!!

    Verifiquei varios destes aqui mencionados, mas não tem jeito não é como o amigo falou tópico atráz todos tem muita função que não preciso ou que confunde muito na hora de utilizar, é como eu comprasse uma ferrari pra andar no engarrafamento, o MK-AUTH pra mim ta de bom tamanho e pelo que notei as necessidades vão sendo supridas com os updates que o Pedro vai fazendo com a colaboração dos usuários do sistema agente diz o que precisa e ele coloca no próximo update um dia este poderá ser um sistema 1000 pois 100% ele já é.
    obrigado a todos
    Última edição por underwanderson; 22-12-2009 às 22:38. Razão: ortog

  17. #77

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    muito bom o topico

    como estou crescendo estava com essa dificuldade "escolher um sistema de gerenciamento"

    acompanhando ....
    grande amigo

    olha isso :http://www.networkslive.com.br/ispmikrotik

    usuário: admin
    senha: admin

  18. #78

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Sim, eu fiz a inclusão.
    Coloquei os Softwares mais comentados no fórun para melhorar a enquete.

    Obs: Oldayr, caso não seja do seu agrado retiro.

    Abs.

    Magal
    obrigado magal

    aproveitando olha isso
    http://www.networkslive.com.br/ispmikrotik
    http://www.networks.web44.net (com frontend login no rodape em administração)
    usuario:admin
    senha:admin

  19. #79

    Padrão Obrigado pelo reconhecimento

    quero agradecer a todos que votaram
    só do nome provebuntu esta ali...ja me sinto honrado..

    não vou pedir para colocarem o ISP Mikrotik é recem lançado

    mas como diria marcelo taz :

    Olha Isso...

    http://www.networkslive.com.br/ispmikrotik
    http://www.networks.web44.net (com frontend login no rodape em administração)
    usuario:admin
    senha:admin

  20. #80

    Padrão

    enquete meio esquisita.. de um dia para outro o My-Auth ganhou mais de 50 votos.