Resultados da Enquete: Qual Melhor Software para Administração de Provedores?

Votantes
1002. Você não pode votar nesta enquete
  • Vigo 7

    49 4,89%
  • Conprove

    5 0,50%
  • Web Mikrotik

    120 11,98%
  • My-Auth

    249 24,85%
  • Outros

    243 24,25%
  • Provebuntu

    16 1,60%
  • Mk-Auth

    223 22,26%
  • TopSapp

    14 1,40%
  • Scut

    14 1,40%
  • SAGU-PRO

    69 6,89%
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão

    Já usei o Conprove (não a versão atual), e não tive uma boa experiencia com ele.
    Mudei para o Myauth3, até agora não tenho tido mais problemas com gerenciamento do provedor!!

  2. #82

    Padrão software

    Agradeço a todos que votaram no MyAuth www.myauth.com.br

    Vi os demais softwares e gostei muito, tenho concorrentes dignos de respeito. (O elogio so vale para softwares comerciais!!!)

    Uma observação que gostaria de deixar é que admiro os concorrentes que criaram softwares independentes, que não precisam do mikrotik pra atuar, assim como o MyAuth, pois eu sei que criar tecnicas e lidar diretamente com os protocolos de rede é muito dificil e faz com que nos, os criadores de tecnologia, sintam satisfação em ouvir elogios.

    Feliz Natal e boas festas a todos!

  3. #83
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Meus agradecimentos!!!!!!!!!

    Parabéns a todos os participantes desta enquete, pois, creio que não só eu, mas como todos que tinhamos dúvidas, curiosidades, entre outras coisas mais estam tirando ótimos frutos...

    """ Isto é conhecimento e é grátis e não tem preço."""

    Vlw galera.................


    Última edição por Oldayr; 25-12-2009 às 10:07.

  4. #84

    Padrão Myauth e o melhor

    Uso o myauth não tem nada melhor no mercado

  5. #85

  6. #86

    Padrão Software do Maikel

    Recomendo o software do Maikel também, alguns destes listados aqui eu não recomendaria nem pro meu pior rival! (humm, pensando bem, acho que recomendaria sim heheheheh)

  7. #87

    Padrão Conheçam o ISP Mikrotik (Novo)

    Lançado recentemente...
    um imagem vale mais do que mil palavras...imagina o site completo....

    acesse www.networkslive.com.br e conheça....

    Murilo

  8. #88

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Lançado recentemente...
    um imagem vale mais do que mil palavras...imagina o site completo....

    acesse www.networkslive.com.br e conheça....

    Murilo
    Está fóra do aarrr!!! hehehehehe!!!

  9. #89

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cybersank Ver Post
    Recomendo o software do Maikel também, alguns destes listados aqui eu não recomendaria nem pro meu pior rival! (humm, pensando bem, acho que recomendaria sim heheheheh)
    Você tem algum sistema desenvolvido? Sabe desenvolver um? O que faz então pensar isso?

    Amigo, louvo á Deus pelas vidas desses guerreiros que desenvolveram esses sistemas, que bom ou ruim tem nos servido bastante, ainda não vi nenhum grande desenvolvedora de softwares se mobilizar para fazer algo para nós, e se fizessem o preço de tais sistema seriam e são de arrancar o figado. Parabens a cada um que desenvolveu esses sistema acima citados, pois se não fossem vocês, nossa vidas seriam muito mais dificeis, pois teriamos que nos desdobrar para poder gerenciar nossos provedores. Sinto orgulho em ver sistemas tão bons á preços que realmente proporcionam até o pequenos provedores á ter um sistem para gerenciar seus negóçios. Mais uma vez parabens e ao amigo que fez tal comentário, analise bem antes de falar desses sistemas ruins, pois se não fossem eles, nosso meio não teria se desenvolvido como se desenvolveu de alguns anos para cá. Abraços em todos, Feliz Ano Novo e mais uma vez meus sinceros parabens!!!

  10. #90

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Você tem algum sistema desenvolvido? Sabe desenvolver um? O que faz então pensar isso?
    Tenho sim, como não estou aqui para fazer propaganda me contrate em PVT caso tenha interesse.
    Quanto aos seus flames sobre meu comentário, se não percebeu, foi um comentário sarcástico.
    Que pobre alma essa sua...

  11. #91

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Está fóra do aarrr!!! hehehehehe!!!
    acabei de testar e estar ok...deve ser alguma coisa no meu host..

  12. #92

    Padrão

    Feliz Ano Novo a todos os meus amigos e obrigado pelos votos que ajudaram a obter até o momento o segundo lugar que é muito bom para mim como incentivo e para continuar firme no desenvolvimento do sistema que em apenas um ano e concorrendo com outros que estão ai a bem mais tempo no mercado é uma ótima posição, esse ano irei trabalhar muito mais ainda para que o mk-auth seja ainda melhor e que tenha ainda mais recursos para ajudar no controle de provedores que usam o nosso querido mikrotik que é o melhor sistema para redes de provedores e nem precisa criar enquete para termos certeza disso, obrigado e um bom ano de coração a todos ...
    Última edição por pedrovigia; 31-12-2009 às 14:50. Razão: acentuação

  13. #93

    Padrão

    Vi o web mikrotik pelo site deles e parece ser um ótimo sistema também....ainda to fuçando nele online para ver o que é capaz.

    alguem tem sugestao sobre ele por aqui?

  14. #94
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Wink

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    Feliz Ano Novo a todos os meus amigos e obrigado pelos votos que ajudaram a obter até o momento o segundo lugar que é muito bom para mim como incentivo e para continuar firme no desenvolvimento do sistema que em apenas um ano e concorrendo com outros que estão ai a bem mais tempo no mercado é uma ótima posição, esse ano irei trabalhar muito mais ainda para que o mk-auth seja ainda melhor e que tenha ainda mais recursos para ajudar no controle de provedores que usam o nosso querido mikrotik que é o melhor sistema para redes de provedores e nem precisa criar enquete para termos certeza disso, obrigado e um bom ano de coração a todos ...
    kara!!!! De nada... se vc quizer agradecer o """mentor da enquete""", eu sitirei-me muito agradecido... por ter comentado sobre o seu soft e não ter lhe cobrado os """ ROYALT'S """ pela propaganda.

    Tô brincando.......................... Rsrsrsrsrsrs!!!

    Vlw! Parabéns pelo o desenvolvimento.

  15. #95
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Cool

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Vi o web mikrotik pelo site deles e parece ser um ótimo sistema também....ainda to fuçando nele online para ver o que é capaz.

    alguem tem sugestao sobre ele por aqui?

    Dá uma olhada neste tuto deles:





    Vlw!

  16. #96

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Dá uma olhada neste tuto deles:





    Vlw!
    Vi o tuto deles....mais queria saber se alguem ja o utiliza na pratica.

    flww

  17. #97
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Cool

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Vi o tuto deles....mais queria saber se alguem ja o utiliza na pratica.

    flww
    Eu vou ver o contato de um colega q fez o curso da mk comigo e te passo...........

  18. #98

  19. #99

    Talking Até o agora Myath2 personalizado é o melhor

    Ae galera,

    já usamos aqui TopSap, Webmikrotik e Myauth2.

    Temos hoje Myauth2 para autenticação e Mk´s como ap em cima da torre comente com bridge e dhcp pro servidor Myauth, com o slackware 12.0 o squi 2.7 o thundercacher 3.0. Esse ThunderCache e Fantástico, não forão ativados todos os pluguins apenas, globo.com, youtube, windows update, ant-virus e orkut.... pluguins de rapdshare, megaupload não estão rodando pq não interessa pra gente fazer cache deles, cerca de 50% de economia de banda conseguimos com essa configuração aqui e está além do esperado para o nosso provedor.



    =P

  20. #100

    Padrão

    alguem sabe quais do sistemas na enquete usa nota fiscal eletronica ?