Resultados da Enquete: Qual Melhor Software para Administração de Provedores?

Votantes
1002. Você não pode votar nesta enquete
  • Vigo 7

    49 4,89%
  • Conprove

    5 0,50%
  • Web Mikrotik

    120 11,98%
  • My-Auth

    249 24,85%
  • Outros

    243 24,25%
  • Provebuntu

    16 1,60%
  • Mk-Auth

    223 22,26%
  • TopSapp

    14 1,40%
  • Scut

    14 1,40%
  • SAGU-PRO

    69 6,89%
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por soloneto Ver Post
    Hoje posso falar muito bem do "MK-Auth", sistema muito simples para integração com o Mikrotik "Router OS", de fácil instalação e o fórum cada dia ficando mais rico em informações referente ao sistema. Se for levar em consideração o custo beneficio não tem nem o que falar e com update totalmente FREE. Recomendo.

    MK-Auth
    ja perdemos uma semana, e ainda não funcionou, aqui em nossa rede, eu acho que falta explicação, quanto a integração com o MK.

  2. #142

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Genis, com certeza e alguma besteira, acompanha o manual que tem lá no forum do MK-Auth que com certeza vai funcionar, ou entra em contato com algum "Mestre". Verifica lá na aba de mestres que tem o meu contato, pra dar uma olhada na sua integração.

  3. #143
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    DS

  4. #144

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    pavaroti. essa é a mais pura verdade eu sou um exemplo disso. sou cobaia da MKSOLUTIONS ha mais de 1 ano o soft tem muitas funções e bugs ate nas rotinas basicas e não é barato então por experiencia soft não pode ser avaliado somente pelas suas funções mais aconselho ir pessoalmente na empresa que representa o soft ver sua estrutua e o compromisso com o cliente.

  5. #145
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Scut gera nota para todos os estados.

  6. #146
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Scut gera nota para todos os estados.
    ainda estou esperando voce me retornar, bom caso queira negociar o seu sistema para a minha empresa.

  7. #147
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Hj cheguei de viajem te ligo após o almoço.

  8. #148
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    !!!

  9. #149

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    eu voto no mk-auth...

  10. #150

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    O custo beneficio acho que o mk-auth é bom de mais pelo preço , e desculpe a quem ofender mais nao conseguir instalar e integrar com o mk acho que teria que fazer um cursinho de pelo menos mikrotik basico.

    Unico detalhe que nao gostei foi que nao se pode customizar a pagina dele é limitado.

  11. #151
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    rsrsrs, o produtor não esta nem ai, ele não da suporte ao próprio programa, tem que ser os tal MESTRE.

  12. #152
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    ?
    Última edição por Oldayr; 20-11-2011 às 14:16.

  13. #153

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    No caso do vigo só acho chato porque quando o link cai vc nao consegui usar-lo, ai além de ficar sem internet ainda o administrativo do provedor para também, como se paga uma mensalidade dentro do mes o cliente tem direito de usar e estando em dia o sistema esta tirando seu direito de uso, até acho isto ilegal por Lei.

  14. #154

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    No caso do vigo só acho chato porque quando o link cai vc nao consegui usar-lo, ai além de ficar sem internet ainda o administrativo do provedor para também, como se paga uma mensalidade dentro do mes o cliente tem direito de usar e estando em dia o sistema esta tirando seu direito de uso, até acho isto ilegal por Lei.
    Mais esse Vigo não é instalado localmente????

  15. #155
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    não sei o que acontece com voce por que o vigo é no seu servidor, se cai o link e para tem coisa errada ai, isso não pode acontecer de modo algum, eu tenho amigo que tem ele funcionando a mais de 3 ano, e só ficou fora do ar uma vz, por que o micro onde está instalado deu erro na placa de rede.

  16. #156

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    não sei o que acontece com voce por que o vigo é no seu servidor, se cai o link e para tem coisa errada ai, isso não pode acontecer de modo algum, eu tenho amigo que tem ele funcionando a mais de 3 ano, e só ficou fora do ar uma vz, por que o micro onde está instalado deu erro na placa de rede.
    Olá Genis, sou o Luiz de Borborema, SP. Estamos usando o Vigo aqui, q esta na versão 8, nenca tive problemas deste tipo, caso o link pare, por dentro da rede eu continuo usando ele normalmente, inclusive, os clientes que usam de PPPoE, conectam normalmente, obviamente não navegam devido a falta do link.
    Provavelmente o amigo acima q relatou o problema tem alguma falha la, com certeza. Eu precisei trocar o ip do servidor, nem precisei acionar o suporte deles, eu mesmo troquei e funcionou tudo corretamente.
    Lembrando, isso porque estou dentro da rede.

  17. #157

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Sim é instalado no servidor localmente linux Fedora, mais tem um mensalidade mais precisa do link de internet para funcionar como segurança do sistema, e se der problema no link que esta o servidor que o vigo faz a checagem!!! para todos os vigos instalado.

  18. #158

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Para autenticaçao dos cientes ele fica funcionando normalmente, tb tive que trocar o IP do servidor uma fez e tive que recorrer ao suporte pois o sistema nao entrava mais nos terminais, o problema é quando o link cai mesmo estando na rede interna nao consigo estrar no sistema pelo aplicativo que fica no windows, passei o problema para o Clayton e Rafael e segundo eles nao tem como mudar por motivo de segurança, mais se o mes esta pago tenho o direito de usar-lo independente do link meu esta no ar ou nao, quando meu link cai, vou dar um print e screen e posta para confirma o que estou dizendo.

  19. #159

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    Para autenticaçao dos cientes ele fica funcionando normalmente, tb tive que trocar o IP do servidor uma fez e tive que recorrer ao suporte pois o sistema nao entrava mais nos terminais, o problema é quando o link cai mesmo estando na rede interna nao consigo estrar no sistema pelo aplicativo que fica no windows, passei o problema para o Clayton e Rafael e segundo eles nao tem como mudar por motivo de segurança, mais se o mes esta pago tenho o direito de usar-lo independente do link meu esta no ar ou nao, quando meu link cai, vou dar um print e screen e posta para confirma o que estou dizendo.
    Olha, tem algo estranho aí, ja tive interrupçoes de link aqui e continuei acessando o enterprise normalmente, isso porque eu estava fisicamente conectado ao servidor, ou seja dentro da mesma rede.

    Vamos iniciar agora, trabalhar com dois servidores, um principal e um slave, caso o principal pare, o slave assume, mas ainda não testei para ver se vai ficar legal.

  20. #160

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Bom, fazer um teste ai, se um dia ficar sem link e já estiver aberto o vigo "enterprise" vai funcionar, mais feche o programa e abra denovo ele não vai abri de forma alguma.
    Imagina que o link caiu demadrugada, os terminas nao ficar ligado 24h como o servidor, vai ficar sem usar o sistema financeiro até o link volta.