Resultados da Enquete: Qual Melhor Software para Administração de Provedores?

Votantes
1002. Você não pode votar nesta enquete
  • Vigo 7

    49 4,89%
  • Conprove

    5 0,50%
  • Web Mikrotik

    120 11,98%
  • My-Auth

    249 24,85%
  • Outros

    243 24,25%
  • Provebuntu

    16 1,60%
  • Mk-Auth

    223 22,26%
  • TopSapp

    14 1,40%
  • Scut

    14 1,40%
  • SAGU-PRO

    69 6,89%
+ Responder ao Tópico



  1. #101
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Opá o SCUT tem Nota Fiscal Eletronica.

  2. #102
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão

    Boa pergunta!!!!!!!!!!!

  3. #103

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Opá o SCUT tem Nota Fiscal Eletronica.
    para qual estado? pois me parece que o software que emite a nota tem que ser homologado no sefaz de cada estado, não tenho certeza mas acho que é isso.
    Última edição por cfhank; 18-04-2010 às 12:08.

  4. #104

    Padrão

    Olá pessoal,

    Atualmente mudando de myauth2 para o MKSOLUTIONS.

    MKSOLUTIONS é a melhor solução.

    http://www.mksolutions.com.br/help

    att.

    Téo

  5. #105

    Padrão

    Amigo na minha opnião instala o slackware e coloca o mayauth 3 pois ele faz a administração do sistema em sí e ainda faz a administração financeira gera boletos e é super facil tudo em apenas um programa...

  6. #106
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão

    OK!!!!!!!!!!

  7. #107
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    até eu entrei no jogo, comprei uma copia do software ispmikritik, pelo menos é o unico que desenvolveu e fiz um bom filme para mostrar o bom trabalho, agora só preciso fazer os teste

  8. #108

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Eu gostei bastante dos demo do Scut e do ISP mikrotik. Achei bem completo para que preciso aqui. t+

  9. #109

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    De todos que vasculhei até agora o Web-Mikrotik esta parecendo o mais adequado.....alguem tem alguma experiencia com ele?

  10. #110

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    olá tenho tentado implantar em meu provedor um sistema mas encontrei inumeros,por exemplo sunic,webmikrotik,conprove,mksolutions,altarede,elitesoft,gerent e por ai vai,então gostaria de saber se pode me ajudar se ja encontrou algo bom e se testou algum dos que mensionei,é importante que funcione em servidor local ,afinal de contas nao vou colocar meus dados ans maos dos outros, importante tambem que funcione com freeradius,pois nao queremos cadastrar os usuarios no mikrotik e sim em um banco de dados mysql, gostaria de sabe se pode me ajudar ,se fizeram testes por exemplo com o webmikrotik ou outro dos que mensionei.

    um abraço
    luciano

  11. #111

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Amigo o webmikrotik roda em versão local pagando R$300,00 e você tem que ter 2 ip somente para webmirkotik. Mais o valor mensal.
    demo: Conexão Rio Telecomunicações Ltda
    login e senha: admin admin

    E ISP Mikrotik do provebuntu, é em mysql tem freeradius e não paga mensalmente, eu ja testei a versão demo e gostei bastante.
    demo: http://www.networks.web44.net/aguard...oginname=admin
    login e senha: admin.

    O scut também gostei muito, ele que me deixou mais confuso na escolha para implantar aqui.
    demo: .:: SCUT ::.
    login e senha: demo.

    E o Mk-auth que tem as mesma funções e ainda tem uma parte de proxy lusca e thundercache3, fora a boa parte do painel administrativo, esse aqui não tem demo online mais você pode baixa a iso e testa.
    www.mk-auth.ning.com

  12. #112
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    nossa na minha procura por um software que funciona ja encontrei 25 empresa que tem, poucas tem para fazer demonstração, as mais baratas não funciona mesmo eu compre o provebuntu, não deu certo tentei o mk-auth, tambem não funcionou, estou a procura, não vou compra sem ter sertesa que vai funcionar eu quero ver o produto, porque não adianta eu fazer o deposito instalar e não gostar do produto, ai ja sabe, não tem mais volta, não me importo de pagar um preço justo, ou um mensalidade justa, que um programa que me agrade.

  13. #113

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Genis, você ja usou o webmikrotik ? Tem um pessoal usando e parece ser muito bom.

  14. #114

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    nossa na minha procura por um software que funciona ja encontrei 25 empresa que tem, poucas tem para fazer demonstração, as mais baratas não funciona mesmo eu compre o provebuntu, não deu certo tentei o mk-auth, tambem não funcionou, estou a procura, não vou compra sem ter sertesa que vai funcionar eu quero ver o produto, porque não adianta eu fazer o deposito instalar e não gostar do produto, ai ja sabe, não tem mais volta, não me importo de pagar um preço justo, ou um mensalidade justa, que um programa que me agrade.
    ola genis....mas o que aconteceu ??? pelo jeito..vc quer algo do seu jeito...me mande um email..detalhando o que quer e o que o provebuntu (ispmikrotik) não tem para eu poder tentar te ajudar....so consigo ajudar os clientes que me passarem um retorno..estou aguradando vc para lhe ajudar ou tentar..abraços

  15. #115
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    nossa mais o seu programa se funcionar pra mim da certo, o problema que nem vc conseguiu subir o mesmo, as soluções que me mandou não funcionou, mandei varias correção para ser feito no seu sistema, não obitive resposta. como eu ja falaei não me importo de pagar pelo serviço de instalação faz parte, mais gostaria de colocar no ar em meno tempo possivel, pois não posso ficar testando até dar certo, eu realmente gostei do sei sistema.

  16. #116

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    nossa mais o seu programa se funcionar pra mim da certo, o problema que nem vc conseguiu subir o mesmo, as soluções que me mandou não funcionou, mandei varias correção para ser feito no seu sistema, não obitive resposta. como eu ja falaei não me importo de pagar pelo serviço de instalação faz parte, mais gostaria de colocar no ar em meno tempo possivel, pois não posso ficar testando até dar certo, eu realmente gostei do sei sistema.
    amigo esta havendo algum equivoco...pois sei que problemas derão no meu..mas corrigi logo em seguida...vc fez o update ?? esta na versão 1.7.2?? ja verificou ai ?? espero vc hoje as 21:00 no msn..pra tentar solucionar o seu problema....outra coisa....vc usa pppoe e no caso nem por radius tava funcionado..se não observou ou seu concetrador q não estava configurado certo..por isso nem o mk-auth nem o meu vai funcionar...mas fiz um tutorial no meu forum exclusivo pra vc....configure o seu mk do jeito q esta lá e com certeza vai funcionar...te espero hoje a noite (pra resolver o problema).
    grato mais uma vez

  17. #117
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    amigo esta havendo algum equivoco...pois sei que problemas derão no meu..mas corrigi logo em seguida...vc fez o update ?? esta na versão 1.7.2?? ja verificou ai ?? espero vc hoje as 21:00 no msn..pra tentar solucionar o seu problema....outra coisa....vc usa pppoe e no caso nem por radius tava funcionado..se não observou ou seu concetrador q não estava configurado certo..por isso nem o mk-auth nem o meu vai funcionar...mas fiz um tutorial no meu forum exclusivo pra vc....configure o seu mk do jeito q esta lá e com certeza vai funcionar...te espero hoje a noite (pra resolver o problema).
    grato mais uma vez
    disponibiliza a versão nova pra mim baixar ja e deixar instalado pra noite fazer os testes

  18. #118
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Só acompanhado...

  19. #119

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Mk-Auth 4 Funciona 100%

  20. #120
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    Mk-Auth 4 Funciona 100%
    este, eu tive mais dificuldade ainda, o proprio dono não aceita dar informações por telefone, o sistema até instalei mais nem vi as paginas iniciais do sistema, tentei falar com o proprietario mais o mesmo me informou que só, informa detalhes e duvidas por email.