Resultados da Enquete: Qual Melhor Software para Administração de Provedores?

Votantes
1002. Você não pode votar nesta enquete
  • Vigo 7

    49 4,89%
  • Conprove

    5 0,50%
  • Web Mikrotik

    120 11,98%
  • My-Auth

    249 24,85%
  • Outros

    243 24,25%
  • Provebuntu

    16 1,60%
  • Mk-Auth

    223 22,26%
  • TopSapp

    14 1,40%
  • Scut

    14 1,40%
  • SAGU-PRO

    69 6,89%
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    amigo posso te garantir que funciona, nao so eu como outros no forum aki,se quizer mais informaçoes e so ir no forum do mk-auth

  2. #122
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    o forun, não tem informações para solucionar o meu caso, como no caso, eu tente achar uma solução para resolver, no meu caso o site não mostra conforme o manual, ai eu tentei informações com o dono, que me informou por email, que tem telefone mais não para passar informações, é só mente para uso pessoal

  3. #123

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    amigo o mk-auth custa R$50,00 por que funciona de maneira comunitária, la tem a coluna de mestres que vc pode contratar para configurar seu server caso vc nao consiga.
    Última edição por sostenes; 24-06-2010 às 17:47.

  4. #124

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Iremos lançar um produto completo para provedores: Nota Fiscal Eletrônica, Autenticação Radius, Remessa e retorno de boletos, Central de Acompanhamento de Chamadas no Suporte Técnico, Tela de Aviso e Corte...

    A previsão de lançamento será em julho. Quem quiser mais informaçõs, bem como ser avisado quando for lançado o produto pode acessar RadiusNet - Sistema de Gest para maiores informações.

    Att.
    Fabrício

  5. #125
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Iremos lançar um produto completo para provedores: Nota Fiscal Eletrônica, Autenticação Radius, Remessa e retorno de boletos, Central de Acompanhamento de Chamadas no Suporte Técnico, Tela de Aviso e Corte...

    A previsão de lançamento será em julho. Quem quiser mais informaçõs, bem como ser avisado quando for lançado o produto pode acessar RadiusNet - Sistema de Gest para maiores informações.

    Att.
    Fabrício
    Este tbem vai repassar informações para o MK?

    Exemplo:

    Eu efetuo a adm no soft e envio as informações par o MK executar, sem que eu mexa no MK.

    Ok!

  6. #126
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Q

  7. #127

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Alguém que usa o myauth3, como vocês fazem pra imprimir notas fiscais? E em dezembro que é obrigatório nf-e?

  8. #128
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Legal!!!!!!

  9. #129

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Este tbem vai repassar informações para o MK?

    Exemplo:

    Eu efetuo a adm no soft e envio as informações par o MK executar, sem que eu mexa no MK.

    Ok!
    no ispmikrotik q devo lançar dia 30 faz....até desonectar o usuario sem entrar no mk, faz.

  10. #130
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    no ispmikrotik q devo lançar dia 30 faz....até desonectar o usuario sem entrar no mk, faz.
    Qual endereço?

  11. #131
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?


  12. #132

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    O Melhor e sem bugs até agora chama-se PROVEBUNTU5 32 e 62 Bits
    Networks Live tbm sem dúvidas

  13. #133

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Alguem sabe me informar mais sobre o Microsiga? alguem usa? quais os custos?


    Grato
    Rafael

  14. #134

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Gente alguem teve algum tipo de problema com myauth, utilizo a um bom tempo, to pensando ate no server cache dedicado deles, se alguem teve algum tipo de problema, me fala pois posso estar tendo e nem sei, obrigado!!! aguardo finalização do post!!!

  15. #135
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Alguem sabe me informar mais sobre o Microsiga? alguem usa? quais os custos?


    Grato
    Rafael

    Vc levou 2 anos para entregarem a sua SCM???

  16. #136

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Varios programas para provedor
    ]
    Gerenciadores nacionais


    • BQHost Control – BQHost Control é um sistema para gerenciamento de web host totalmente em português. Possui integração com Pag Seguro, Pagamento Digital, 8 tipos de boletos e ilimitadas contas bancárias. Em breve integração, com F2B, MoIP e Paypal. Sistema totalmente integrado com WHM.
    • Gercol – Sistema desenvolvido na linguagem PHP, Javascript e MySQL para ambiente web. Possui acesso multinível e diversas ferramentas funcionais para administrar a sua empresa de hospedagem e registro de domínios, tais como: Área do cliente para solicitar serviços, suporte e exibir informações da conta; Controle de registro de domínio, hospedagem e streaming.
    • Host123 – O Host123 é a solução perfeita para automatizar sua empresa de hospedagem de sites. Ele permite o cadastramento, com criação automática de uma área de acesso restrito para cada cliente, onde é oferecido as diversas formas de pagamento inclusive emisão de boleto bancário. Na parte do administrador é listado os novos clientes para liberação das contas e confirmação de pagamentos.
    • PainelB – O sistema possui todas as ferramentas necessárias para atender as diversas tarefas de rotinas de um hosting como cadastro de clientes, hospedagem, revendas, registro de domínios, servidor dedicado. O painelB integra-se facilmente com os mais utilizados meios de pagamento existente no mercado brasileiro (Pagseguro, F2b, MoIP, depósito bancário e boleto).
    • Soft4You - O Soft4you é um sistema financeiro voltado ao controle total de empresa de hospedagem de sites. Conta com inúmeros recursos e módulos que agregam em um só sistema o controle financeiro, tecnico e relacionamento com clientes.
    • Webfinan – Com uma interface simples (bem parecida com o painel de controle HELM), o sistema é ideal para empresas iniciantes e para grandes empresas, pois hoje em dia, com a inadimplência em alta, o webfinan faz todo este controle.

    Gerenciadores Internacionais


    • AccountLab Plus – O AccountLab Plus é um sistema gratuito que suporta mais de 180 extensões de domínios, ilimitados planos de hospedagem, clientes e servidores. Gerencia faxes, faq e tickets de suporte. Possui atualmente 21 meios de pagamendo disponíveis. Trabalha com Plesk, Cpanel, DirectAdmin e lxadmin.
    • AgileISP - Sistema de cobrança e provisionamento que supre as necessidades de automatização das empresas de hospedagem. Lida com gerenciamento de contas, geração de faturas, etc. Também é capaz de gerenciar provedores de WIFI, hotspots, etc.
    • Billing Reptile – Sistema de automação de cobrança para pequenas empresas de hospedagem. Produzido para ser extremamente amigáveil e de fácil uso. De baixo custo, foi desenhado para pessoas que iniciam no mercado de hospedagem como revenda.
    • Canny Bill – Um serviço de cobrança e pedidos online completo lidando com transações e vendas de modo simples. Totalmente online para que você possa gerenciar seu negócio de qualquer lugar. Desenvolvido para vender produtos e serviços diretamente e se integra com vários serviços web.
    • Client Exec – O ClientExec faz com que empresas de hospedagem possam gerenciar seus negócios facilmente e de maneira eficaz. Com o auxílio de serviços, plugin e módulos, as suas tarefas são completametne automatizadas. Pode ser gerenciado de qualquer lugar.
    • Free Hosting Manager – Uma solução gratuita, open-source, para gerenciar sua empresa de hospedagem. Conta com painel administrativo, página de assinatura, painel do cliente e script de instalação. Oferece helpdesk e estatísticas, dentre outros recursos.
    • HostBill – Procurando uma alternativa simples e estável para gerenciar seus clientes? O HostBill foi desenvolvido para isso da assinatura do serviço, registro de domínio, gerenciamento de contas, cobranças recorrentes até o término da conta.
    • ISP Control - O ISP Control Panel é um projeto open source fundado para constuir um controle sobre múltiplos servidores e um painel administrativo, que podem ser facilmente usados por qualquer provedor de hospedagem.
    • PHP Coin – Sistema gratuito na versão 1.x, a partir da versão 2.x será pago. Inclui helpdesk e formulário de pedidos. É possível alterar o layout através de temas e possui suporte gratuito através do site.
    • Plesk Billing (Modern Bill) – O antigo Modern Bill é agora Parallels Plesk Billing. Sistama bastante avançado de automação de gerenciamento de host para web, com cobrança recorrente disponível no mercado hoje. Projetado especificamente para empresas de hospedagem.
    • Solid State – O SolidState é um gerenciador de clientes e cobranças voltado para Web desenvolvido para provedores de hospedagem, mais precisamente os revendedores de hospedagem. Feito em PHP, usa MySQL como banco de dados e é gratuito.
    • The Hosting Tool – Sistema gratuito criado em 2008. Oferece automatização de assinatura, verificações mensais, suspensões e términos. Também gerencia clientes, oferecendo painel para clientes, onde eles podem verificar anúncios, editar detalhes. É um sistema em desenvolvimento constante.
    • WHM AutoPilot – O WHM AutoPilot é um sistema de gerenciamento de hospedagem completo que inclui perfis de produtos e serviços, cobranças e suporte. Um dos primeiros gerenciadores que permite ao host criar sistemas de pedidos remotos, de modo que uma licença possa funcionar em vários websites, administrados de um único painel.
    • WHMCS – O WHMCS é um sistema de automação para empresas voltadas a hospedagem de sites. Amplamente utilizado por empresas de revenda de hospedagem, o WHMCS oferece a solução completa para gerir a empresa de forma automática.

  17. #137
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Vlw! Ótimas dicas...

  18. #138

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Enquanto essas empresas nao desenvolverem e fazerem todos os testes para atender todos os clientes. do setor. para mim nao ira funcionar nunca .


    estao esplorando . nas mensalidades.

    os sistemas sao tudo mais ou menos

    e sempre tem um bug ou outro

    ou seja cobram po ralgo em desenvolvimento,

  19. #139

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Sobre o RadiusNet - Sistema de Gest.

    Alguém Usa?

  20. #140

    Padrão re: Qual é o Melhor Software Gestor para Provedores?

    Hoje posso falar muito bem do "MK-Auth", sistema muito simples para integração com o Mikrotik "Router OS", de fácil instalação e o fórum cada dia ficando mais rico em informações referente ao sistema. Se for levar em consideração o custo beneficio não tem nem o que falar e com update totalmente FREE. Recomendo.

    MK-Auth