+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda, rapido, msn e orkut nao entram!!!

    Ola pessoal, estou com um problema aki, do dia pra noite o msn e o orkut deixaram de acessar, no orkut so abre a pagina para inserir o nome e a senha, agora o msn ele fica e nda, qdo vou no reparar, ele para nas portas principais, e nao consegue reparar. O que sera..... Ah uso MK 2.9.27, com hotspot e web proxy

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por keniocesar Ver Post
    Ola pessoal, estou com um problema aki, do dia pra noite o msn e o orkut deixaram de acessar, no orkut so abre a pagina para inserir o nome e a senha, agora o msn ele fica e nda, qdo vou no reparar, ele para nas portas principais, e nao consegue reparar. O que sera..... Ah uso MK 2.9.27, com hotspot e web proxy
    Passa os dois serviços fora do proxy.

  3. #3

    Padrão

    cara ta com cara de dns, aqui to com problemas serissimos por causa do dns.......a maioria ta dando problema....parece-me que teve ontem um grande ataque de portas em dns .....faça isso: va em ppp e tira da interface que usa , desmarca USE PEER DNS e testa esses dns 200.221.11.100 e 200.221.11.101 e testa e posta o resultado

  4. #4

    Padrão

    Vou dar uma olhada, mas esses dns funcionam para brasiltelecom de Goias

  5. #5

    Padrão

    tente o dns da opendns...
    208.67.220.220
    208.67.222.222

    vc usou reparar? onde foi isso? portas principais? quais? tire a regra do proxy pra ver se volta ao normal

  6. #6

    Padrão

    Pessoal, ja tinha tentado reparar o msn e nda, tirei o firewall e nda, o q tive de fazer foi reinstalar o mk, pronto, agora qual o motivo naum sei!

  7. #7