+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajudar com debian + thunder cache

    Bom Amigo do under eu esto usando o MK-AUTH 3.5 com Debian + Thunder cache
    e to com um probleminhas.
    vo explicar como ta as configuraçao da rede
    o debian ta com o ip 169.254.0.2/30 e no MK ta 169.254.0.1/30
    e os clientes estao com os ips 10.5.50.0/24
    pronto ae vem o meu problema q ums clientes consegui pinguar no debian e consegui assistir youtube
    certinhos e outros n conseguem nem pingar e nem assistir o video do youtube
    da um erro.
    alguem poderia me da um força?????

  2. #2

    Padrão

    Estava com esse problema...depois de muito "sofrer" descobri q em clientes com win vista ou win 7 quando é detectada uma rede nova se escolher privado lasca tudo.

    A minha solução foi colocar o thunder em bridge na mesma rede dos clientes só q com mascara /30 para ficar limitado e seguro.

    Se testar assim lembre de trocar para novo IP do thunder nos arquivos squid.conf e thunder.conf !

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Estava com esse problema...depois de muito "sofrer" descobri q em clientes com win vista ou win 7 quando é detectada uma rede nova se escolher privado lasca tudo.

    A minha solução foi colocar o thunder em bridge na mesma rede dos clientes só q com mascara /30 para ficar limitado e seguro.

    Se testar assim lembre de trocar para novo IP do thunder nos arquivos squid.conf e thunder.conf !
    + amigo o q eu axo estranho e q os clientes q n ta conseguindo usa windows xp mesmo
    + vo tentar fazer o q vc falo tento rezutado posto a q vlw.

  4. #4

    Padrão

    Amigo tive resultado agora eu deixei na mesma rage q tava o mk 169.254.0.2/30 so coloquei ela da bridge dos clientes agora senti um poquinho + lento o cache pra abri video mesmo fico + obr
    + uma pergunta eu n entendi bem vc me falo pra coloacar o debian na mesma rage dos clientes o deixa como eu citei??
    vlw