+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Criando seu próprio Linux p/ Router

    Galera, tudo bem?

    Estou tentando a dias, utilizar os firmwares APRouter, e, infelizmente, vários problemas estão ocorrendo, e acaba que não consigo chegar ao resultado final, por isso, devido a várias pesquisas, vi que nada mais nada menos, que é um linux rodando!!!

    Sinceramente, sou Windows Man!! Mas achei legal a idéia, e gostaria de instalar um linux no router, e começar do 0, a customizar minhas próprias configurações! E quem sabe, entrar para o mundo linux

    Portanto, lanço uma ídeia, é possível instalar ele no router? Alguem já fez?

    Lembre-se, sou novato, e não sei quase nada ou nada de linux, porem estou com vontade de aprender!

    O Interessante, é aprender, e customizar do jeito que você quer!

    Abraços,

  2. #2

    Padrão

    amigo, a propria aprouter disponibiliza no site o codigo fonte do firmware, entao e so vc baixar e modificalo a seu gosto, seria bem mais facil, pelo menos e o que acho.
    espero ter dado pelo menos um norte, pq ajuda mesmo acho que nao posso considerar isso uma ajuda.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por matheuscanela Ver Post
    Galera, tudo bem?

    Estou tentando a dias, utilizar os firmwares APRouter, e, infelizmente, vários problemas estão ocorrendo, e acaba que não consigo chegar ao resultado final, por isso, devido a várias pesquisas, vi que nada mais nada menos, que é um linux rodando!!!

    Sinceramente, sou Windows Man!! Mas achei legal a idéia, e gostaria de instalar um linux no router, e começar do 0, a customizar minhas próprias configurações! E quem sabe, entrar para o mundo linux

    Portanto, lanço uma ídeia, é possível instalar ele no router? Alguem já fez?

    Lembre-se, sou novato, e não sei quase nada ou nada de linux, porem estou com vontade de aprender!

    O Interessante, é aprender, e customizar do jeito que você quer!

    Abraços,
    Olá amigo.