+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde encaixa o pigtal

    Comrei um Mini Pci Card Senao Emp-8602 Plus 600mw Atheros Mikrotik +Nf , mas na hora de encaixar o pigtal pintou uma duvida, ja que ele nam vem com manual, tem dois lugares pra encaixar, uma man e ou auxiliar, alguem pode me ajudar com isso, desde já aagradeço.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Comrei um Mini Pci Card Senao Emp-8602 Plus 600mw Atheros Mikrotik +Nf , mas na hora de encaixar o pigtal pintou uma duvida, ja que ele nam vem com manual, tem dois lugares pra encaixar, uma man e ou auxiliar, alguem pode me ajudar com isso, desde já aagradeço.
    Colega vc pode encaixar em qualquer um dos dois, mas só use a auxiliar se a outra apresentar defeito, e no caso de usar a auxiliar vc tem que especificar na configuração do cartão a Antena B, pois a outra já vem com padrão.

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colega vc pode encaixar em qualquer um dos dois, mas só use a auxiliar se a outra apresentar defeito, e no caso de usar a auxiliar vc tem que especificar na configuração do cartão a Antena B, pois a outra já vem com padrão.
    Interessante este lance do auxiliar!

    Não da para usar duas antenas no mesmo cartão ne ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Interessante este lance do auxiliar!

    Não da para usar duas antenas no mesmo cartão ne ?
    Atualmente tenho 3 cartões q só estão funcionando na "Auxiliar" que no cartão é "Antena B".

    Mas não sei te falar se da para usar as duas ao mesmo tempo.

  5. #5

    Question

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Atualmente tenho 3 cartões q só estão funcionando na "Auxiliar" que no cartão é "Antena B".

    Mas não sei te falar se da para usar as duas ao mesmo tempo.
    Por que ta usando a auxiliar ?

    Teve problema de perca de potência ?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Por que ta usando a auxiliar ?

    Teve problema de perca de potência ?
    Não sei falar se foi o encaixe ou a saída Padrão que queimou, só sei q depois q passei para a Auxiliar funcionou.

    OBS: Se for fazer isso em Ponto a Ponto os dois lados tem que estar na Auxiliar e no cartão configurado Antena B.

  7. #7

    Thumbs up

    Blz , quando acontecer já sei o que fazer !!! vlw