Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Estou vendo umas coisas aqui e podemos estudar um jeito de puxar links em gyn ou cidades onde passa fibra.

    Por isso que for de goiás e queira buscar link ou alugar suas estruturas para outros usarem deixe recado aqui ou mande uma mensagem privada.

    Vamos nos organizar e as vezes até usar uma unica SCM.

    Caso queiram podemos até fazer uma associação ou algo assim para dividir o preço do link ou até alugarem a estrutura.

    A idéia aqui é fazer um mapa das torre que podem ser usadas para fazer PtP.

    Obrigado e espero que todos participem.


    Última edição por NetoGO23; 18-06-2009 às 19:55.

  2. #2

    Padrão

    So de Piracanjuba, 80km, de goiania, ja fiz ate o projeto, via unotel, qualquer coisa mi add no msn [email protected]

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    So de Piracanjuba, 80km, de goiania, ja fiz ate o projeto, via unotel, qualquer coisa mi add no msn [email protected]
    Já tá add.

  4. #4

    Padrão

    Estamos aí Neto. Como te falei pelo fone, depois do dia 05/07/2009 acho que terei boas notícias para nós.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    So de Piracanjuba, 80km, de goiania, ja fiz ate o projeto, via unotel, qualquer coisa mi add no msn [email protected]
    Colega pode ser que o Amigo acima esteja passando com um link dedicado que está buscando de gyn ai perto de sua cidade.
    Vamos aguardar a reunião q ele terá na data citada acima.

    OBS: Estou exatamente sentido contrario de vcs dois.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    So de Piracanjuba, 80km, de goiania, ja fiz ate o projeto, via unotel, qualquer coisa mi add no msn [email protected]
    Acabei de adicionar Piracanjuba no projeto (só pra ter idéia do que pode ser) e tem condições de chegar aí, tem visada.

  7. #7

    Padrão

    Sou de Goias tenho interesse ....tenho provedor em Guapo - 30 km de Gyn ...Abadia 15 km Gyn...Palmeira de Goias 70 Km de Gyn...Jandaia 110 km Gyn....Indiara Goias 90 Km de Gyn....msn [email protected]

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por newmaster2005 Ver Post
    Sou de Goias tenho interesse ....tenho provedor em Guapo - 30 km de Gyn ...Abadia 15 km Gyn...Palmeira de Goias 70 Km de Gyn...Jandaia 110 km Gyn....Indiara Goias 90 Km de Gyn....msn [email protected]
    Boa noite.
    Qual o seu fornecedor de link? Quanto o MB? Qual o seu consumo hoje? Qual a demanda atual de link?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por newmaster2005 Ver Post
    Sou de Goias tenho interesse ....tenho provedor em Guapo - 30 km de Gyn ...Abadia 15 km Gyn...Palmeira de Goias 70 Km de Gyn...Jandaia 110 km Gyn....Indiara Goias 90 Km de Gyn....msn [email protected]
    Tem alguma torre no alto de um morro, ou seja, algum ponto estratégico?

  10. #10

    Padrão

    Em Gyn, talvez consiga alugar uma no aquarios center, la consegui ja 1mb com a ctbc, a R$1.000,00,
    Se tem um lugar alto em gyn e nessa região, no alto do Bueno,

  11. #11

    Padrão

    Bom dia Neto e "vizinhos",

    conforme conversa via MSN com o Neto estou montando estrutura própria para distribuir serviços a provedores e a clientes empresariais/comerciais no interior de Goiás, parte de Minas Gerais e de São Paulo. Mas a estrutura somente ficará pronta no próximo ano.

    É bem interessante esse esforço do Neto em catalogar torres, provedores e interessados, pois assim mapeará a região possibilitando a interligação de provedores barateando o acesso de cada um a grande rede. Mas durante este ano de 2009 ainda não tenho condições de oferecer o serviço.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia Neto e "vizinhos",

    conforme conversa via MSN com o Neto estou montando estrutura própria para distribuir serviços a provedores e a clientes empresariais/comerciais no interior de Goiás, parte de Minas Gerais e de São Paulo. Mas a estrutura somente ficará pronta no próximo ano.

    É bem interessante esse esforço do Neto em catalogar torres, provedores e interessados, pois assim mapeará a região possibilitando a interligação de provedores barateando o acesso de cada um a grande rede. Mas durante este ano de 2009 ainda não tenho condições de oferecer o serviço.
    Tem previsão de preços?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Tem previsão de preços?
    Desculpe Entrar no Meio da conversa, mais quando fiz la na unotel, a estrutura total sai por R$30,000.00, e o valor do mega mes, era 468,00 full duplex, vo posta aqui a proposta que eles mi mandaram

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Desculpe Entrar no Meio da conversa, mais quando fiz la na unotel, a estrutura total sai por R$30,000.00, e o valor do mega mes, era 468,00 full duplex, vo posta aqui a proposta que eles mi mandaram
    E quando foi isso?

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    E quando foi isso?
    Tem uns 6 meses no maximo, to procurando a proposta aqui no meu pc, ja ja posto ela, eles intregavam o link ou em morrinhos, ou em aparecida de goiania.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Tem uns 6 meses no maximo, to procurando a proposta aqui no meu pc, ja ja posto ela, eles intregavam o link ou em morrinhos, ou em aparecida de goiania.
    De qual cidade vc é?

    Talvez vou buscar um link em GYN e tenho varias opções de rotas, estou no sentido Inhumas, Itauçu, Taquaral e Itaguari.

    Se tiver por essa região avisa aqui.
    Última edição por NetoGO23; 16-06-2009 às 17:25.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    De qual cidade vc é?

    Tá talvez vou buscar um link em GYN e tenho varias opções de todas, estou no sentido Inhumas, Itauçu, Taquaral e Itaguari.

    Se tiver por essa região avisa aqui.
    O meu aqui e ao contrario, Piracanjuba, Morrinhos, Buriti Alegre, mais vamos nos comunicar mais, talvez consigamos um desconto em alguma quantidade.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    O meu aqui e ao contrario, Piracanjuba, Morrinhos, Buriti Alegre, mais vamos nos comunicar mais, talvez consigamos um desconto em alguma quantidade.
    Posso fazer uma visita à sua empresa? Qual o endereço e telefone?

  19. #19

    Padrão

    Sou de Edealina, e tbm to sofrendo por causa de link pra legalizar, tenho 2 pontos encima de serras, tenho uma repetidora encima de uma, o outro ponto fica perto de pontalina.

  20. #20

    Padrão

    Amigo sou de MS, mas fico na bem na divisa de MS/GO, mando o sinal da minha cidade para uma cidade de GO proxima aki... na minha cidade tenho torre em ponto estrategico... add o msn ae q mandei via MP