+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cado Ver Post
    me add no msn...para trocar-mos ideia.....tenho duas torres na cidade de anapolis.....
    [email protected]
    Te adicionei, mas tem que me aceitar ....

  2. #62

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Cara tenho interese
    Última edição por Ronildo; 06-09-2010 às 21:26.

  3. #63

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Trabalho em um provedor em Goiânia e em outro em Uruaçu, estamos tentando levar um Link ate Uruaçu,
    pois la não tem link dedicado. estou a inteira disposição, para compartilhar as indeias.

  4. #64

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Cara pior que uruaçu fica bem fora da minha rota, que pena, preciso muito de um link dedicado

  5. #65

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Boa noite pessoal, estou em Montividiu 40km de Rio Verde e tenho interesse em link,

  6. #66

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Aki no predio onde trabalho, tem operadoras com link em fibra otica, nossa elevaçao é a mesma do Ed. Aquario Center, e ainda temos uma torre de 12 Mts e tbm temos esclusividade no uso do Terraço, tem provedor de uma cidade do interior que ja tem uma antena aki na nossa torre, alugamos pra ele e ele msmo montou o ponto-a-ponto, se esse projeto for mesmo sair do papel nós estamos interessados em participar, e ajudar no que purdemos.

    meu msn é [email protected]

  7. #67

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Ueder...

    Qual empresa trabalha ?

    Falei com um rapaz da G8 acho que o dono via celular, a ANID disponibiliza pra mim link mais barato mas o Ponto de partida é no Ed. Aquarius mas como falei com a Administração do prédio, o rapaz falou que novas instalações estão paradas devido a um problema com o corpo de bombeiros (para-peito) portando preciso de uma ajuda ou alugar uma infra-estrutura já construída no local.

    Vou pegar deles link de 10 MB. Te adicionei no MSN assim que puder aceita ae !! Vlw !!

    Caso não consigo terei que buscar o link de Anápolis de onde pego atualmente, mas como é outra empresa preciso de infra-estrutura lá também !!



    Abraço !!

  8. #68

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Aceitei vc no msn

  9. #69

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    cyber vc e de onde de goias ?
    precisa de quantos mb ?

  10. #70

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Sou de Vianópolis - Go preciso de pelo menos 10 MB !!

  11. #71

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    bom dia! amigo estou interessado em um link dedicado, moro na cidade de itauçu-go a 52 km de gyn entre inhumas e itaberai se alguem tiver como me ajudar fico agradecido

  12. #72

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Weltonsb,
    tem um cara que busca link aki que é pra Goianira-Go, de la ele mada pra Inhumas-GO se vc achar util coloco vc em contato com ele quem sabe usam o mesmo transporte, pois a união faz a força.

  13. #73

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    weder , fico muito agradecido pela sua ajuda, se puder me colocar em contato com esse provedor em inhumas agradeço.

  14. #74

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    ueder fico muito agradecido se puder me ajudar, quero sim

  15. #75

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Estou levantando interessados em montar uma infra no topo de algum prédio em Gyn para sair da poluição que o tão famoso aquarius center tem vivido.

    Pois tem prédios altos em gyn que pode suprir nossas necessidades de link pra região, se alguem tiver interesse em usar o espaço, fazer parte, ajudar, entra em contato ai.

    Vamos nos unir !!

  16. #76

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Estou levantando interessados em montar uma infra no topo de algum prédio em Gyn para sair da poluição que o tão famoso aquarius center tem vivido.

    Pois tem prédios altos em gyn que pode suprir nossas necessidades de link pra região, se alguem tiver interesse em usar o espaço, fazer parte, ajudar, entra em contato ai.

    Vamos nos unir !!
    Quais os moldes deste empreendimento? Como fica a gerencia do ponto como vai ser para utiliza-lo, como funcionará o abrigo, enfim este tipo de detalhes ... estou muito interessado.

  17. #77

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Weltonsb me passa seu contato, seu email ou Msn já estamos viabilizando uma infra mt boa pra Inhumas.
    estou te aguardando.
    Citação Postado originalmente por weltonsb Ver Post
    ueder fico muito agradecido se puder me ajudar, quero sim

  18. #78

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    ueder não me deixe de fora tenho muito interrese no link desde de ja te agradeço

    [email protected]
    msn [email protected]

  19. #79

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Citação Postado originalmente por weltonsb Ver Post
    ueder não me deixe de fora tenho muito interrese no link desde de ja te agradeço

    [email protected]
    msn [email protected]
    Te add no msn me aceita la. Obrigado

  20. #80

    Padrão Re: Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

    Olha quem tiver interessa link dedicado - itaberai - goias velhos - e região proxima posso atender com preço muito agresciso..
    entre em contato.

    (62) 9975-3933.