+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Bullet 5 >> RB - Não fecha conexão

    Olá amigos,

    Seguinte, tenho um RB com cartão XR5 funcionando com ap bridge. Tenho algumas RB configuradas como Station wds penduradas nesta RB e funcionando ok. Uso o enable nstreme na opção Nstreme , pq dá mais performace, só que com esta opção habilitada , o bullet não conecta. Alguém sabe dizer se tem algo no bullet que possa ser configurado para que o mesmo conecte com o nestreme funcione ok?

    Grato,

    Michel

  2. #2

    Question

    Citação Postado originalmente por mcrmcr22 Ver Post
    Olá amigos,

    Seguinte, tenho um RB com cartão XR5 funcionando com ap bridge. Tenho algumas RB configuradas como Station wds penduradas nesta RB e funcionando ok. Uso o enable nstreme na opção Nstreme , pq dá mais performace, só que com esta opção habilitada , o bullet não conecta. Alguém sabe dizer se tem algo no bullet que possa ser configurado para que o mesmo conecte com o nestreme funcione ok?

    Grato,

    Michel
    Desculpa não resolver seu problema!

    Mas como assim maior performance com o nstreme ativado ?

  3. #3

    Padrão

    esse modo nstream é um modo proprietario da mikrotik

    https://under-linux.org/f91566-nstre...m-usa-como-faz

  4. #4

    Smile

    Correto, é proprietário deles. Mas as vezes né, alguém poderia ter descoberto alguma maneira de usar no bullet tbm.

    Nstreme - Aumenta a passagem de dados entre os ponto a ponto. É um protocolo proprietário da Mikrotik que ajuda muito, digo com garantia que o link obtem até 100 % de melhora na transmissão de dados.

    Abraços e quem tiver alguma idéia mirabolante, posta ai.

    Fiquem com Deus

  5. #5

    Question

    Citação Postado originalmente por mcrmcr22 Ver Post
    Correto, é proprietário deles. Mas as vezes né, alguém poderia ter descoberto alguma maneira de usar no bullet tbm.

    Nstreme - Aumenta a passagem de dados entre os ponto a ponto. É um protocolo proprietário da Mikrotik que ajuda muito, digo com garantia que o link obtem até 100 % de melhora na transmissão de dados.

    Abraços e quem tiver alguma idéia mirabolante, posta ai.

    Fiquem com Deus
    Ta mas você ta usando a opção abilitada no cartão e ta atendendo com este mesmo cartão os clientes ?

  6. #6

    Padrão

    Sim, mas uso apenas para RB´s. É que queria colocar os bullets juntos.

    Valew camarada.