Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Meu caro,

    ou é "bug" no seu Windows especificamente ou você está esquecendo de marcar a opção salvar senha ou coisa assim. O Windows XP memoriza senha sem problemas.

    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Sim no XP, no meu notbook tenho o xp sp3, e ele não memoriza a senha que eu coloco no discador, alias ja testei em outras máquinas com xp e não memorizou tbm.

    Quanto a discadores personalizados, foi um desses que eu testei e só deu pau, pelo menos comigo que uso no notbook, fecho a tampa dele sem fechar o discador, quando volto lá está o discador com as mensagens de erro na tela.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro,

    ou é "bug" no seu Windows especificamente ou você está esquecendo de marcar a opção salvar senha ou coisa assim. O Windows XP memoriza senha sem problemas.
    http://www.startlink.com.br/images/Discadorpppoe.JPG

    Testei esse mesmo procedimento em umas 50 máquinas com xp, e aconteceu a mesma coisa, mesmo eu setando para memorizar a senha o windows não memoriza.

  3. #23

    Padrão

    Isso aqui está parecendo um diálogo, mas vamos lá...rsrs

    Como assim não está salvando a senha? A senha não vai aparecer nessa tela...

    Pelo que eu vi tirando a tela com o Corinthians no restante está tudo certo... hehehe

    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Testei esse mesmo procedimento em umas 50 máquinas com xp, e aconteceu a mesma coisa, mesmo eu setando para memorizar a senha o windows não memoriza.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Isso aqui está parecendo um diálogo, mas vamos lá...rsrs

    Como assim não está salvando a senha? A senha não vai aparecer nessa tela...

    Pelo que eu vi tirando a tela com o Corinthians no restante está tudo certo... hehehe
    Essa telinha é a telinha do discador do windows, se eu colocar a senha e clicar para discar, ele vai discar e conectar normalmente, mais se eu desconectar e abrir o discador novamente, vai ser solicitador para fornecer a senha novamente, ou seja, perdeu a conexão tem que colocar a senha novamente porque ele não memorizou a senha e não vai conseguir rediscar automaticamente.

    Gostou do meu fundo de tela do timão ?? vai me dizer que vc é são paulino eehhee

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Essa telinha é a telinha do discador do windows, se eu colocar a senha e clicar para discar, ele vai discar e conectar normalmente, mais se eu desconectar e abrir o discador novamente, vai ser solicitador para fornecer a senha novamente, ou seja, perdeu a conexão tem que colocar a senha novamente porque ele não memorizou a senha e não vai conseguir rediscar automaticamente.

    Gostou do meu fundo de tela do timão ?? vai me dizer que vc é são paulino eehhee
    Faz isso não filho a senha ta aí ó!!!
    Ela não aparece mais com asteriscos desde da criação do xp!!!
    Faz assim, não coloca nada e clica em conectar!!!

    ps: Antes de mais nada leia com atenção o que ta escrito no box da senha:

    "[Para ALTERAR a senha salva, clique aqui]"

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Faz isso não filho a senha ta aí ó!!!
    Ela não aparece mais com asteriscos desde da criação do xp!!!
    Faz assim, não coloca nada e clica em conectar!!!

    ps: Antes de mais nada leia com atenção o que ta escrito no box da senha:

    "[Para ALTERAR a senha salva, clique aqui]"
    Amigo, ai vc tá me ofendendo, se acha que eu não tentei conectar sem colocar a senha, pelo amor né!!!!

    e quando eu clico para conectar ele pede a senha!

    E eu sei ler muito bem!

  7. #27

    Padrão

    Então vc ta me dizendo que entre milhões de pessoas pelo mundo todo usando rasppoe so vc não consegue fazer isso funcionar em xp nenhum?
    A fala sério. Arruma um jeito de testar no adsl ai se der o mesmo problema o defeito ta no seu mk.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Então vc ta me dizendo que entre milhões de pessoas pelo mundo todo usando rasppoe so vc não consegue fazer isso funcionar em xp nenhum?
    A fala sério. Arruma um jeito de testar no adsl ai se der o mesmo problema o defeito ta no seu mk.

    Colega, faz o seguinte leia meus posts direito pra depois vc responder!

    Veja se eu escrevi em algum lugar que não estou conseguindo usar o pppoe no xp!

    Eu so falei que toda vez que eu vou usar o discador eu tenho que colocar a senha novamente, so isso, e quanto ao meu mk ele está redondinho rodando com o pppoe e radius.

    E minha pergunta inicial é se alguem sabe colocar pppoe e hotspot para rodar junto, dai começaram a argumentar o porque eu não uso so pppoe, se voce sabe post ai, senão morreu o assusto.

    Obridado

  9. #29
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Olá,

    Eu estou utilizando pppoe nos clientes que utilizam rádio, clientes que utilizam placa pci estou usando ip x mac.
    Eu estou querendo deixar somente pppoe para clientes com rádio e hotspot clientes com placa pci, porem eu não consegui deixar os dois ativos na mesma bridge, quando eu ativo o hotspot o clientes pppoe caem na tela de autenticação e não conseguem sair de lá, você falou acima que tem como usar os dois serviços no mesmo servidor, teria como vc passar como que daria para fazer?


    Obrigado
    Crie um Pool de ip para o hotspot e um distinto para pppoe. Quando o cliente discar a conexao pppoe, ele autentica e navega. caso contrário ira bater na tela de autenticacao do hotspot, colocara usario e senha e navegara.

    Outra coisa, com relacao a autenticador para pppoe, entre no site da embrap. Eles possuem discadores gratuitos muito bons. O link esta abaixo.

    Embrap - Discadores Personalizados | Internet | Hospedagem | Discadores

    Caso queria ver funcionando os 2 juntos, me adcione no msn que terei o prazer em te mostrar em alguns servidores.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Crie um Pool de ip para o hotspot e um distinto para pppoe. Quando o cliente discar a conexao pppoe, ele autentica e navega. caso contrário ira bater na tela de autenticacao do hotspot, colocara usario e senha e navegara.

    Outra coisa, com relacao a autenticador para pppoe, entre no site da embrap. Eles possuem discadores gratuitos muito bons. O link esta abaixo.

    Embrap - Discadores Personalizados | Internet | Hospedagem | Discadores

    Caso queria ver funcionando os 2 juntos, me adcione no msn que terei o prazer em te mostrar em alguns servidores.
    Interhome, primeiramente obrigado pela resposta.

    Meus mks estão todos em bridge, posso setar o hotspot para a bridge que não vai interferir no pppoe?
    Pois quando eu fui fazer o teste, eu configurei o hotspot e setei ele na bridge, dai parou tudo, mais eu não criei outro pool de ips, deixei setado no mesmo pool do pppoe.

    Obrigado

  11. #31

    Padrão HotSpot

    Cara é so vc configurar uma conexão apenas para cada mac dos clientes ai pronto vc nao vai ter problemas.