Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Não precisa trancar, estes diálogos só tendem a fazer com que cresçamos, faz bem para todos, eu ainda defendo que o diálogo é a razão de todo o entendimento perfeito...

    Se quizer me adicionar no seu MSN: [email protected]
    Fique a vontade.

    Abraços!
    Jocimar.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    O idiota, seja lá quem for, os débitos que temos são débitos ordinários, ou se você não conhece esta palavra, "DÉBITOS ORDINÁRIOS" procure estudar pelo menos um mobral para poder entender um pouco o que escreve, antes de escrever besteira, fazemos parceiras todos os meses e nunca tivemos problemas com certidão ou com qualquer coisa, e se você fosse um pouco mais profissional, se apresentaria antes de escrever besteira, deve ser concorrente mesmo.

    Alias, nem era para eu estar perdendo tempo respondendo a isso....que rebaixada que eu dei, foi mal
    Amigo,

    Não tenho a minima ideia do que seja débitos ordinários, mas segundo sei é quando uma divida está sendo contestada judicialmente ela não deve constar em nenhum cadastro. Então sugiro ao amigo pedir liminar em suas demandas.

    Uma dica muito importante é ter um pouco de educação, mesmo sendo atacado por outro membro do forum devemos manter o nivel da conversa, pois isso não é uma conversa entre privada, e os outros membros não são obrigados a ler isso. Alem disso uma atitude dessas não ajuda em nada a imagem da empresa a qual você representa.

    Desculpe pelo sermão, mas digo isso pelo bem do forum e tambem pelo seu e de sua empresa.

    Abraço

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Peço desculpas pelo "idiota", não acontecerá de novo.
    Dividas Ordinárias são dividas decorrentes do devido processo legal da atividade como: a vencer, pados vencidos porém sendo questionados na justiça, entre outros, que não compromete em nada o andar de qualquer processo junto a Anatel.
    Quando existe dívida com TFF ou TFI eles bloqueiam tudo, até a entrada no site pelo dpto de engenharia, situação esta que não ocorre conosco porque estamos em dia com a Anatel, com excessão das dívidas ordinárias.

    mais uma vez peço desculpas, pois fiquei ofendido com a injustiça ocorrida.

    Grande abraço!
    Jocimar.
    nao sabia disso...
    vivendo e apreendendo.

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Grato pela explicação!


    te aconselho pedir ao moderador que tranque esse topico!

    abra um novo, fazendo sua propaganda afinal isso e uma coisa que ajuda demais as pessoas aqui do forum......

    se eu tivesse grana e clientes suficientes tiraria minha propria SCM, como nao tenho apoio as parcerias pra quem esta começando!

    grande abraço
    das suas, faco a minha palavra!

  4. #24

    Padrão

    Olha, eu não quero ficar aqui como malvado, etc!

    Eu vi a seguinte situação: 2o post do cara já querendo se fazer melhor do que todos, deixando claro que os outros são ruins, mas com ele a "coisa é segura". Seguro é ter as contas em dia, ordinárias ou não.

    Se o Sr. ganha 10 clientes por mês parabéns! Mais um motivo para pagar as contas, pois são 10 que estão depedendo do Sr. para funcionar!

    Aliás, o documento da ANATEL não diz que tipo de dívidas são.

    Outra coisa, é que se falou em "dívidas ordinárias". Que eu deveria saber o que é isso! Me digam uma coisa: já que é ele quem usou esse termo por que ele mesmo não faz essa explicação?

    "Olha gente, eu devo isso por causa daquilo, devo aquele outro por causa de outra coisa..."

    Essa hipoteticamente seria uma explicação. Particularmente, a explicação está bem clara no documento da ANATEL...

    Me insultar, tentar colocar a culpa em mim e dar explicações evasivas e "nervosas" não adianta nada, sinto muito!

  5. #25

    Padrão

    Rogério, acho que não leu os outros post´s.

    Já pedi desculpas para a pessoa que escreveu e também para o restante do forum, inclusive a gente começou a se falar pelo MSN e ele está se tornando um parceiro nosso, veja como são as coisas, passei uma imagem errada minha, não sou este vilão....Somos muito sério no que fazemos, e os que são parceiros nosso e estão neste fórum podem comprovar isso. Queria até excluir este tópico e começar outro, mas não tem como, então vamos por ele mesmo.

    Abraços!
    Jocimar.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Rogério, acho que não leu os outros post´s.

    Já pedi desculpas para a pessoa que escreveu e também para o restante do forum, inclusive a gente começou a se falar pelo MSN e ele está se tornando um parceiro nosso, veja como são as coisas, passei uma imagem errada minha, não sou este vilão....Somos muito sério no que fazemos, e os que são parceiros nosso e estão neste fórum podem comprovar isso. Queria até excluir este tópico e começar outro, mas não tem como, então vamos por ele mesmo.

    Abraços!
    Jocimar.
    serio ate demais de vez em qdo
    nao eh vilao nao... mas um pouco nervoso de vez em qdo... pisa no calo pra ve^^
    em resumo, gente boa!

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Rogério, acho que não leu os outros post´s.

    Já pedi desculpas para a pessoa que escreveu e também para o restante do forum, inclusive a gente começou a se falar pelo MSN e ele está se tornando um parceiro nosso, veja como são as coisas, passei uma imagem errada minha, não sou este vilão....Somos muito sério no que fazemos, e os que são parceiros nosso e estão neste fórum podem comprovar isso. Queria até excluir este tópico e começar outro, mas não tem como, então vamos por ele mesmo.

    Abraços!
    Jocimar.
    Bom só venho aqui fazer uma colocaçao.....

    vendo peixe ta meio podre já fedendo, comprem de mim!!!!

    o que o AMIGO....(se tornou amigo e vou fechar parceria com ELE.).....quiz fazer foi vender o peixe dele, e como ele faz pra vender fala que o dele e melhor, e assim que eu faço pra vender internet e provavelmente todos aqui que trabalham seriamente, se ele tem dividas ou nao tem isso e problema dele, se nao esta satisfeito com o que reza no contrato dele nao feche parceria com ele...... e simples!

    se vc amigo que levou todo mundo a brigar com o Jocimar, faz parceria anuncie a sua parceria, e nao tente prejudicar quem tem coragem de fazer propaganda.

    Só conhecia a parceria da LocalNet agora conheco a farol, a local tem um atendimento simplesmente maravilhoso, e o Jocimar me atendeu 50 x melhor...... quem sabe amanha vai ter outra propaganda eu disse propaganda...... que vai virar minha cabeça e vou optar por ela.....

    aqui acho que tem espaço pra todos, sem precisar procurar defeitos!





    PEÇO AOS MODERADORES PARA FECHAR ESSE TOPICO.....

    NAO SOU CONTRA PROPAGANDAS AQUI, INCLUSIVE ACHO ATÉ LEGAL! ACHO QUE TENTAR SABER SE A EMPRESA A OU B ESTA IRREGULAR OU NAO E PROBLEMA DELA!

    ALGUEM AQUI TEM CONHECIMENTO DE ALGUEM QUE JA FOI PREJUDICADO PELA FAROL....SE TIVER POST...... E SIMPLES AI SIM TERÁ RAZAO..... QUEM NUNCA SONEGOU UM NOTINHA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

  8. #28

    Padrão

    Fechar o tópico? Por que? Foi falada alguma mentira aqui?

    Fazer propaganda pode, mas alertar os colegas não??

    Você, mesmo lendo o tópico aqui fechou com ele.

    POR QUE NÃO DAR CHANCE PARA QUE OUTROS SABENDO DE TUDO TAMBÉM DECIDAM? QUEM QUISER FICA QUEM NÃO QUISER NÃO FICA!

    Tem um monte de parceria aí e todo mundo é grande suficiente para saber o que é melhor para si, não precisa trancar, apagar, censurar nem nada...

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Fechar o tópico? Por que? Foi falada alguma mentira aqui?

    Fazer propaganda pode, mas alertar os colegas não??

    Você, mesmo lendo o tópico aqui fechou com ele.

    POR QUE NÃO DAR CHANCE PARA QUE OUTROS SABENDO DE TUDO TAMBÉM DECIDAM? QUEM QUISER FICA QUEM NÃO QUISER NÃO FICA!

    Tem um monte de parceria aí e todo mundo é grande suficiente para saber o que é melhor para si, não precisa trancar, apagar, censurar nem nada...


    teve uma vez que li uma frase em um caminhão.

    Vou cuidar da minha saude, pois da minha vida ja tem muita gente cuidando!

    agora e o que esta acontecendo com a empresa!

    se cada um cuida-se da sua e de suas propagandas! a coisa fluiria melhor! ao invés de nos jurtamos e crescermos preferimos sentar no rabo e falar dos outros!

    por que o CAMARADINHA, que criticou nao procurou saber qual era a divida, e perguntou se poderia ajudar, ou o que aconteu para nao cair no mesmo suposto erro!

    gostei desse bichinho mais gostava mais do TENHO DITO!

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    teve uma vez que li uma frase em um caminhão.

    Vou cuidar da minha saude, pois da minha vida ja tem muita gente cuidando!

    agora e o que esta acontecendo com a empresa!

    se cada um cuida-se da sua e de suas propagandas! a coisa fluiria melhor! ao invés de nos jurtamos e crescermos preferimos sentar no rabo e falar dos outros!

    por que o CAMARADINHA, que criticou nao procurou saber qual era a divida, e perguntou se poderia ajudar, ou o que aconteu para nao cair no mesmo suposto erro!

    gostei desse bichinho mais gostava mais do TENHO DITO!

    Não compartilho do mesmo entendimento.

    Este é um fórum de discussão, onde o principal objetivo é difundir conhecimento e trocar ideias.

    Esse site é referencia nacional e internacional em Wireless e Mikrotik, aqui expomos nossas opiniões sobre equipamentos e etc sejam boas ou ruins, a favor ou não dos fabricantes. Por que não sobre empresas??? O Jocimar entrou aqui para divulgar o negócio dele, sem problemas (apesar de ter postado na area errada).

    O amigo Us foi meio bruto em sua colocação, essa era a oportunidade para o Jocimar esclarecer as coisas é melhorar sua imagem, como está fazendo, ao contrario do que você pode estar pensando, esse topico ainda pode, ser muito benefico a todos aqui, inclusive ao autor, pois essa é a oportunidade dele expor as coisas, como o fabricio faz. Na minha concepção a transparencia é primordial em uma relação de parceria.

    Agora dizer que a local é melhor que a Farol, ou que a klik ou a glb, vai de cada um analisar caso a caso e optar pela que lhe atenda melhor. Isso vai de cada um.

  11. #31

    Padrão

    Pessoal, por favor, vamos parar com estas discussões;

    Não leva a nada, não tenho mágoa de ninguém, quero conversar com todos numa boa, quem sabe um dia não faremos um churrasco juntos, tomando um RED, uma cerveja, jogando um truco. hehehe.

    Estou aqui para ajudar e ser ajudado, mesmo sendo SCM e tendo N parcerias no Brasil, também sou provedor, sei das dificuldades que os provedores tem para se manterem no mercado, então vamos esquecer tudo isso e bola pra frente, vamos dar as mãos e nos unir em alguns objetivos comuns para todos, por favor, já não chega as grandes querendo quebrar a gente....

    E quem quizer me adiconar no MSN ou SKYPE para falar sobre parceria ou tirar dúvidas, estarei sempre a disposição:
    MSN: [email protected]
    SKYPE: jocimartasca

    Abraço a todos!
    Jocimar.

  12. #32

    Padrão

    Bom, o andar do post estava fugindo do assunto inicial, que seria fazer parceria scm, na minha opinião, apenas os interessados deveriam estar falando com o usuario que inicio o post.

    Peço que me envie por e-mail uma proposta de parceria, moro no Rio Grande do Sul, com todos os dados para entendimento como funciona sua parceria, meu e-mail é [email protected]

  13. #33

    Padrão

    Saiu sexta-feira o registro da minha base, pela FarolBr.
    Dentro do prazo combinado. Com certidão negativa ou sem, tornou-se realidade para mim.

  14. #34

    Padrão

    Como esse post é de uma área de fórum e não de classificados, me parece totalmente fair-game questionar a qualidade do serviço que foi sugerido, independente da sugestão ter partido do prestador do serviço ou não.

    Os excessos de linguagem e atitude devem ser tolhidos pelos moradores na dose que eles acharem que devem, independente dos papéis de cada um na discussão.

  15. #35

    Padrão

    Especificamente quanto a parcerias SCM, eu só queria registrar que concordo com a visão da Anatel de alguns estados de que isso afronta a regulamentação corrente e não legaliza a situação de provedores wireless.

    Eu defendo uma licença de custo mais acessível com menor abrangência, por exemplo apenas um código de área do plano de numeração, obrigações adaptadas ao caso (por exemplo, não teria 0800, mas um número de suporte dentro do código de numeração para o qual vale a licença), mas com os mesmos requisitos de uso de equipamentos homologados, licenças de estação e rede que SCM tem.

    A presença desse subterfúgio das parcerias SCM fez com que esse assunto não explodisse no colo da Anatel, que se exercesse corretamente seu papel fiscalizador teria inicialmente impedido esforços de inclusão digital, mas que logo seria corrigido pelo papel regulamentador para algo factível.

    Quem acha que SCM é exagero pode entrar na justiça e operar com decisão liminar até que a exigência seja alterada ou buscar outro caminho dentro da legalidade com efeito similar, o que não vale é achar que parceria SCM é estar dentro da lei.

    Compensa como redução de risco ? Possivelmente sim.
    Compensa como aprendizado de regulatório ? Certamente sim.
    Resolve ? Não.

  16. #36

    Padrão

    "PROVEDOR" querendo ser esperto e nao tira SCM propria, se escondendo atras de outro + detentor SCM querendo ganhar $$ sem ser provedor vendo outros trabalharem = PARCERIA SCM


  17. #37

    Padrão

    Tirou as palavras da minha boca...

  18. #38

    Padrão SCM - PARCEIRO HOMOLOGADO

    Possuo autorização SCM da Anatel.

    -Parceiros em várias cidades do Brasil.
    -Suporte Jurídico e Técnico
    -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA
    -0800
    -Modelos de contratos

    Custos da Parceria SCM.
    R$ 450,00 de entrada
    R$ 250,00 de mensalidade
    R$ 1350,00 de TFI

    Documentação e autorização
    http://www.netrapida.com.br/sobre-nos.php


    Entre em contato

    [email protected]

  19. #39

    Padrão SCM - PARCEIRO HOMOLOGADO

    Possuo autorização SCM da Anatel.

    -Parceiros em várias cidades do Brasil.
    -Suporte Jurídico e Técnico
    -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA
    -0800
    -Modelos de contratos

    Custos da Parceria SCM.
    R$ 450,00 de entrada
    R$ 250,00 de mensalidade
    R$ 1350,00 de TFI

    Documentação e autorização
    http://www.netrapida.com.br/sobre-nos.php


    Entre em contato

    [email protected]

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por browserboy Ver Post
    Possuo autorização SCM da Anatel.

    -Parceiros em várias cidades do Brasil.
    -Suporte Jurídico e Técnico
    -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA
    -0800
    -Modelos de contratos

    Custos da Parceria SCM.
    R$ 450,00 de entrada
    R$ 250,00 de mensalidade
    R$ 1350,00 de TFI

    Documentação e autorização
    http://www.netrapida.com.br/sobre-nos.php


    Entre em contato

    [email protected]
    Amigo, olhe acima o seu "anúncio".

    Agora olha a minha assinatura:

    MSN: scm @ local . net . br

    -Suporte Jurídico e Técnico
    -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA
    -0800
    -Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema
    -Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR
    -Modelos de contratos

    Tudo isso por um valor fixo mensal

    Mais de 180 pontos no Brasil!
    F: 19-3232-3235
    email: scm @ local . net . br
    www.local.net.br/scm.html


    Quanta coincidência não?
    Vai dizer que você também copiou os contratos que eu fiz?
    Super interessante! Quando você tiver um problema com a ANATEL, para quem vai ligar? Para mim?