Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Nobre companheiro, não se exalte. Não copiei tuas palavras, apenas descrevi o que eu faço, e muito bem, que coincidentemente é a mesma coisa em gênero, número e grau o que tua empresa faz. Como sei que é a mesma coisa que tanto você quanto muitos outros fazem não pensei que iria te afetar tanto assim. Lhe peço perdão por isso.
    Mas se você tem medo da concorrência problema teu, se eu quiser eu posso e faço parceria até de graça so pra ver a concorrência de cabelo em pé. Acho que vou até fazer uma promoção baixar para R$200,00 a mensalidade da parceria, com R$400,00 de taxa de adesão, agora no mês de outubro em tua homenagem.
    O Brasil é enorme e tem mercado pra todo tipo de provedor vá cuidar dos seus negócios que eu cuido dos meus.
    Quanto a problemas junto a ANATEL. TE PROCURAR??!!! é pra dar risada só pode, nunca procurei nem meu Pai pra resolver minhas pendengas imagine procurar um desconhecido como você. eu pago e muito bem UM ENGENHEIRO EM TELECOM, UM ADVOGADO muito bem conceituado na área de Telecom, este lá em Brasilia bem juntinho da ANATEL, já outros provedores não consigo informar.
    Saudações e viva a livre iniciativa.

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Amigo, olhe acima o seu "anúncio".

    Agora olha a minha assinatura:

    MSN: scm @ local . net . br

    -Suporte Jurídico e Técnico
    -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA
    -0800
    -Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema
    -Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR
    -Modelos de contratos

    Tudo isso por um valor fixo mensal

    Mais de 180 pontos no Brasil!
    F: 19-3232-3235
    email: scm @ local . net . br
    www.local.net.br/scm.html

    Quanta coincidência não?
    Vai dizer que você também copiou os contratos que eu fiz?
    Super interessante! Quando você tiver um problema com a ANATEL, para quem vai ligar? Para mim?

    Começo com uma boa gargalhada..... kkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKkkKKKKkkKKKKKkkKKK
    Nobre companheiro, não se exalte. Não copiei tuas palavras, apenas descrevi o que eu faço, e muito bem, que coincidentemente é a mesma coisa em gênero, número e grau o que tua empresa faz. Como sei que é a mesma coisa que tanto você quanto muitos outros fazem não pensei que iria te afetar tanto assim. Lhe peço perdão por isso.
    Mas se você tem medo da concorrência problema teu, se eu quiser eu posso e faço parceria até de graça so pra ver a concorrência de cabelo em pé. Acho que vou até fazer uma promoção baixar para R$200,00 a mensalidade da parceria, com R$400,00 de taxa de adesão, agora no mês de outubro em tua homenagem.
    O Brasil é enorme e tem mercado pra todo tipo de provedor vá cuidar dos seus negócios que eu cuido dos meus.
    Quanto a problemas junto a ANATEL. TE PROCURAR??!!! é pra dar risada só pode, nunca procurei nem meu Pai pra resolver minhas pendengas imagine procurar um desconhecido como você. eu pago e muito bem UM ENGENHEIRO EM TELECOM, UM ADVOGADO muito bem conceituado na área de Telecom, este lá em Brasilia bem juntinho da ANATEL, já outros provedores não consigo informar.
    Saudações e viva a livre iniciativa.

    :elefant ::elefan t:

  3. #43

    Padrão

    Bem, tenho certeza que todos aqui sabem olhar o nível de cada um!

    Abraços!
    Fabrício Viana
    OAB/SP 203.568
    Última edição por FabricioViana; 27-09-2009 às 00:47.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Bem, tenho certeza que todos aqui sabem olhar o nível de cada um!

    Abraços!
    Fabrício Viana
    OAB/SP 203.568
    Grande Fabricio, Gostaria de parabenizar o senhor pelos excelentes serviços prestados, infelizmente aqui na minha cidade vcs ja tinham fechado parceria com outro provedor!!!!

    ai conheci a FarolBR e acabei fechando com o Jocimar, outra excelente empresa, minha licença saiu com menos de 1 mês, tive todas minhas duvidas sanadas rapidamente!!! assim como a da LocalNet para meu concorrente aqui (meu amigo), portanto se vai partir pra parceria lembre-se preço não é tudo! FarolBR e LocalNet eu sei como trabalham, sei que são honestos e competentes, quanto aos outros cuidado pessoal! O barato pode sair caro!

    grande abraço!!!!

  5. #45
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão LICENÇA SCM

    SENHORES POR FAVOR..... isso esta parecendo debate de político na hora de pedir votos. Vamos acabar com isso, Fazemos o seguinte quem baixar mais as taxas eu fecho, tá bom assim, sem brigas. Tenho urgência na parceria SCM, qual de vocês pode tirar o mais (rápido) possivél par nós aqui. fico no aguardo...

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    SENHORES POR FAVOR..... isso esta parecendo debate de político na hora de pedir votos. Vamos acabar com isso, Fazemos o seguinte quem baixar mais as taxas eu fecho, tá bom assim, sem brigas. Tenho urgência na parceria SCM, qual de vocês pode tirar o mais (rápido) possivél par nós aqui. fico no aguardo...
    amigo uma parceria, onde vc estará correndo o risco de uma fiscalização, vc não pode apenas olhar para o preço cobrado, sim se realmente a parceria se enquadra nas leis vigentes, de preferencia para que já teve parceiros fiscalizados, não esqieça que os gastos da empresa scm é muito auto, pois tem que ter calcenter, engenheiro, 0800 e assim vai... então eles tem que cobra pelo serviço, se cobrarem muito barato tem que desconfiar....

  7. #47

    Padrão

    Prezados Amigos e Parceiros,

    Tirei recentemente minha SCM, e estou em busca de parcerias comerciais SCM (franquias).
    Peço humildimente, quem tiver interessado em legalizar seu provedor junte-se a nós!
    Seja um parceiro Informax.

    Projeto e Adesão: R$ 500,00
    Mensalidades: R$ 270,00 (Favor Consutar para maiores detalhes)
    TFI - R$ 1340,00 (Registro da Estação - ANATEL, uma taxa única)
    TFF - R$ 670,00 (Anuidade da Estação - ANATEL )


    INFORMAX PROVEDOR DE ACESSO À INTERNET LTDA
    PROC. ANATEL: 535000188422007
    ENDEREÇO: AV. SOLANGE NUNES DO NASCIMENTO, 325 - CIDADE NOVA - NATAL/RN
    TEL: 84 3605-6076
    MSN: [email protected]

    Brevemente iremos publicar nossa Home Page.


    Atenciosamente,

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    A
    Peguei seu CNPJ 04.145.679/0001-68 no próprio site da ANATEL e fui verificar lá dentro do site mesmo se sua empresa tem alguma pendência na ANATEL. Qual não foi a minha surpresa quando saiu a seguinte mensagem:
    Importante a concorrencia mas desde que nao se tente prejudicar os outros.
    Última edição por netosdr; 27-11-2009 às 21:33. Razão: Correcao das palavras

  9. #49

    Padrão

    Netosdr,

    Você ta se referindo a mim, dizer que sou um disfarçado?
    Se for comigo, te adianto amigo! não estou aqui para ofender niguém...
    Então, primeiramente olhe com quem fala!


    Atenciosamente,

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por informaxnatal Ver Post
    Netosdr,

    Você ta se referindo a mim, dizer que sou um disfarçado?
    Se for comigo, te adianto amigo! não estou aqui para ofender niguém...
    Então, primeiramente olhe com quem fala!


    Atenciosamente,
    Acompanhe o meu post e observe.

    Em segundo lugar, em que momento houve ofença?

    Vou alterar o post pra evitar aborrecimentos.
    Última edição por netosdr; 27-11-2009 às 21:32.

  11. #51

  12. #52

    Padrão Decisão

    Obrigado a todos pelos posts.

    Eu tenho um pequeno provedor (250 clientes, 2 links dedicados com redundância e 5 torres atendendo aos clientes). Não tinha me preocupado em licença, seja própria ou compartilhada, até receber o alerta de um amigo que foi notificado. Ele tinha a tal parceria, e acabou lacrado com requintes de crueldade (equipamentos retirados do local, PF na porta, essas coisas). Não me recordo com exatidão a empresa parceira dele e não vou fazer comentários levianos aqui, sem ter a devida certeza.

    Semana passada passei a procurar a tal "parceria" e me deparei foi com uma bagunça generalizada. As empresas que anunciam a parceria sabem, todas sem exceção, que estão explorando uma brecha na legislação. Essa história de terceirizar a infra-estrutura e fazer com que o cliente final assine, no mínimo 2 contratos não me parece correta.

    Bom, enfim, parti para a licença própria. Vou pagar o valor de R$ 9.000,00 (que pode ser dividido em 3x) as tais taxas TFI e TFF (a vista) e passar a ter todo o benefício de ser outorgado. Levantei os custos para contratar um 0800, e tive uma grata surpresa em ver que não é assim tão caro (paga-se a assinatura e as ligações recebidas, pelo menos foi isso que o consultor da Oi/BrT me passou). Ah! E vou ter que contratar um engenheiro de telecom que fique responsável pela minha estação principal (só precisar registrar uma).

    Nenhuma empresa que anuncia parceria me convenceu de que pagar a mensalidade (que gira em torno de R$ 350,00 mensais) é, verdadeiramente, um bom negócio. Porque tantos provedores pequenos (como eu) que tem uma determinada parceria, são lacrados? Meu processo já está em andamento e a consultoria que contratei (só trabalha com SCM própria) é excelente, deixando tudo as claras, sem surpresas.

    O forum foi importantíssimo para a minha tomada de decisão.

    Obrigado a todos.

    _______________________________________________________________________________
    Luiz Borges

  13. #53

    Padrão

    Amigo, realmente, se a parceria não estiver correta, a ANATEL lacra mesmo.

    Tenho várias estações aí no Paraná e nunca tivemos nenhum problema com a ANATEL.

    Quanto aos dois contratos se prepare: quando você tiver SCM própria deverá ter um contrato de SCM e SVA num só ou poderá ter dois contratos separados com as mesmas partes. Esse é o procedimento normal.

    Mas acho que você fez a coisa certa, ou seja, buscou o que lhe parece mais seguro.

    Boa sorte!
    Abraço
    Fabrício

  14. #54

  15. #55

    Padrão Re: Parceria SCM

    Citação Postado originalmente por informaxnatal Ver Post
    Prezados Amigos e Parceiros,

    Tirei recentemente minha SCM, e estou em busca de parcerias comerciais SCM (franquias).
    Peço humildimente, quem tiver interessado em legalizar seu provedor junte-se a nós!
    Seja um parceiro Informax.

    Projeto e Adesão: R$ 500,00
    Mensalidades: R$ 270,00 (Favor Consutar para maiores detalhes)
    TFI - R$ 1340,00 (Registro da Estação - ANATEL, uma taxa única)
    TFF - R$ 670,00 (Anuidade da Estação - ANATEL )


    INFORMAX PROVEDOR DE ACESSO À INTERNET LTDA
    PROC. ANATEL: 535000188422007
    ENDEREÇO: AV. SOLANGE NUNES DO NASCIMENTO, 325 - CIDADE NOVA - NATAL/RN
    TEL: 84 3605-6076
    MSN: [email protected]

    Brevemente iremos publicar nossa Home Page.


    Atenciosamente,
    Amigo tbm estou a procura de parcerias se puder entrar em contato passando detalhes agradeço

    [email protected]

  16. #56

    Padrão Re: Parceria SCM

    Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Tenho lido muitos comentários sobre parcerias SCM, e também muitos provedores em busca de parcerias..

    Dizer hoje que existe um modelo ideal de parceria é mentira, pois não existe, o que existe é seu PSCI como SVA se enquadrar dentro das normas e se tiver que usar uma rede SCM para lhe dar suporte, que use uma que seja conceituada e que realmente trabalhe mais próximo ao que a Anatel espera;
    Em alguns Estados os Fiscais da Anatel entendem as parcerias e a recomendam, em outros Estados, tem fiscais que condenam, porém se ela for feita baseado no que diz o anexo a resolução 272 de 2001 da Anatel, resolução 506 de 2008 e dentro das normas de Lei Geral de Telecomunicações, não terá problemas.

    Nós da FAROBR graças a Deus nunca tivemos problemas neste sentido, por isso recebemos várias indicações de próprios parceiros para novas parcerias, isto é gratificante, temos uma plataforma nossa de VOIP a disposição para todos os parceiros, temos também uma sala de discussão por e-mails onde todos os parceiros se conversam, trocam ideias, entre outros.

    Caso queira fazer uma parceria de sucesso e sem problemas ou ainda paire qualquer dúvida, entre em contato comigo: [email protected]
    assim como amigos do forúm estou a procura de telecom com scm para parceria, e tbm de custo beneficio se puder enviar detalhes do seu trabalhop eu agradeço.

    [email protected]

  17. #57

    Padrão Re: Parceria SCM

    Jocimar, me adicione no MSn quero fazer uma parceria. Obrigado

  18. #58

  19. #59

    Padrão Re: Parceria SCM

    Jocimar não está mais nesta empresa. O post dele é antigo

  20. #60

    Padrão Re: Parceria SCM

    1929

    Obrigado, nem tinha prestado atenção a data do post.

    vc é Parceiro deles, ne?? tem algum contato com eles?