Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Parceria SCM

    Tenho lido muitos comentários sobre parcerias SCM, e também muitos provedores em busca de parcerias..

    Dizer hoje que existe um modelo ideal de parceria é mentira, pois não existe, o que existe é seu PSCI como SVA se enquadrar dentro das normas e se tiver que usar uma rede SCM para lhe dar suporte, que use uma que seja conceituada e que realmente trabalhe mais próximo ao que a Anatel espera;
    Em alguns Estados os Fiscais da Anatel entendem as parcerias e a recomendam, em outros Estados, tem fiscais que condenam, porém se ela for feita baseado no que diz o anexo a resolução 272 de 2001 da Anatel, resolução 506 de 2008 e dentro das normas de Lei Geral de Telecomunicações, não terá problemas.

    Nós da FAROBR graças a Deus nunca tivemos problemas neste sentido, por isso recebemos várias indicações de próprios parceiros para novas parcerias, isto é gratificante, temos uma plataforma nossa de VOIP a disposição para todos os parceiros, temos também uma sala de discussão por e-mails onde todos os parceiros se conversam, trocam ideias, entre outros.

    Caso queira fazer uma parceria de sucesso e sem problemas ou ainda paire qualquer dúvida, entre em contato comigo: [email protected]

  2. #2

    Padrão

    Jocimar, grande homem, mto camarada!^^
    seja bem vindo ao forum under

    um encontro de discursoes, desavensas, aprendizado e ensino.
    um encontro daqueles que sabem o q dizem, e aqueles q nada sabem
    mas, acima de tudo, um local para aprender, ensinar, fazer novas amizades!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Jocimar, grande homem, mto camarada!^^
    seja bem vindo ao forum under

    um encontro de discursoes, desavensas, aprendizado e ensino.
    um encontro daqueles que sabem o q dizem, e aqueles q nada sabem
    mas, acima de tudo, um local para aprender, ensinar, fazer novas amizades!

    Dei o braço a torcer...hehe

  4. #4

    Padrão

    Amigo, vi sua mensagem:

    "Nós da FAROBR graças a Deus nunca tivemos problemas" e

    "Caso queira fazer uma parceria de sucesso e sem problemas"

    Fiquei bastante curioso!

    Peguei seu CNPJ 04.145.679/0001-68 no próprio site da ANATEL e fui verificar lá dentro do site mesmo se sua empresa tem alguma pendência na ANATEL. Qual não foi a minha surpresa quando saiu a seguinte mensagem:

    ESSA CERTIDÃO NÃO PODE SER EMITIDA
    CONSTA DÉBITO PARA O CNPJ/CPF: 04.145.679/0001-68

    Como é que vocês nunca tiveram problemas? Ou débito na ANATEL não é um problema para você?

    Seus parceiros sabem disso? Pois me parece que se depender de você todo mundo achará que sua empresa é "sem problemas"! Contrariamente com o que está na ANATEL... Bem contrário!!

    O que serão essas pendências? Será que é a TFF? Grave hein!

    Me desculpem, estou escrevendo isso porque fico muito P da vida com gente que quer se fazer passar por "boazinha" ou "a melhor de todas" mas tem um puta telhado de vidro!

    Segue em anexo o documento da ANATEL para vocês verem que não estou inventando!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos farolbr.pdf  

  5. #5

    Padrão Vixi fudeu

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Amigo, vi sua mensagem:

    "Nós da FAROBR graças a Deus nunca tivemos problemas" e

    "Caso queira fazer uma parceria de sucesso e sem problemas"

    Fiquei bastante curioso!

    Peguei seu CNPJ 04.145.679/0001-68 no próprio site da ANATEL e fui verificar lá dentro do site mesmo se sua empresa tem alguma pendência na ANATEL. Qual não foi a minha surpresa quando saiu a seguinte mensagem:

    ESSA CERTIDÃO NÃO PODE SER EMITIDA
    CONSTA DÉBITO PARA O CNPJ/CPF: 04.145.679/0001-68

    Como é que vocês nunca tiveram problemas? Ou débito na ANATEL não é um problema para você?

    Seus parceiros sabem disso? Pois me parece que se depender de você todo mundo achará que sua empresa é "sem problemas"! Contrariamente com o que está na ANATEL... Bem contrário!!

    O que serão essas pendências? Será que é a TFF? Grave hein!

    Me desculpem, estou escrevendo isso porque fico muito P da vida com gente que quer se fazer passar por "boazinha" ou "a melhor de todas" mas tem um puta telhado de vidro!

    Segue em anexo o documento da ANATEL para vocês verem que não estou inventando!!
    Nossa ai fudeu mesmo

  6. #6
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Normalmente com esse tipo de restrição todo o movimento de autocadastramento de estações é bloqueado, então já viu né...

  7. #7

    Padrão

    ixii

  8. #8

    Padrão

    È por essas e outras que eu nao confio em parcerias, de vez em quando a gente se ferra!

  9. #9

    Padrão

    Se "PARCERIA" fosse boa o pão já vinha com a manteiga.

  10. #10
    Avatar de luapufo
    Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Alcantara - São Gonçalo - Rio de Janeiro
    Posts
    97

    Padrão

    Pessoal, não podemos generalizar, infelizmente, existe falcatrua em todos os ramos, porque neste não existiria, aonde rola dinheiro rola falcatrua.

    Mais existe Parcerias que funicona, como a da LocalNET, porque falo dela, ja levei a parceria deles para uma firma que trabalhei e gostei muito, não falo das outras porque não conheço e pretendo fazer minha parceria aqui com eles, enquanto me preparo para tirar meu SCM, pois o projeto para minha regiao e grande, então precisarei de SCM

  11. #11

    Padrão

    Pessoal, será que essa divida não é somente, alguma nova torre que estão cadastrando? vamos esperar explicações do cara que fez a propaganda!

    tenho um conhecido aqui do forum que trabalha com eles, que nunca tiveram problemas! inclusive ja foram fiscalizados...e tudo ocorreu bem!!!!

    vamos dar direito de resposta antes de atirar pedras!!!!

    me desculpem se eu estiver errado....e só a minha opniao, pesquisei muito e vou fazer parceria com a LocalNet, estou esperando a 60 dias o meu CNPJ sair...... e nunca que sai.....

    o sofrimento viu!

    sorte a todos

  12. #12

    Padrão

    bom gente.. calma
    ninguem sabe o q esta acontecendo, ou o q deixou de acontecer...
    vai, q... recentemente, anatel pediu algum documento, algo que ainda nao foi enviado...
    ou tenha acontecido alguma outra coisa...

    ate onde conheco, nunca vi nenhum caso de fiscalizacao com a farol, que tenha dado em algo.
    sei q eles trabalham com 3 modelos de contrato (SCMxSVA, SCMxCliente, SVAxCliente).
    entre outras formas, q tanto a farol qto o parceiro, devem seguir...

    agora, referente a isso, nao sei o q se passa...
    no aguardo de uma resposta...

    (PS: fiquei surpreso de ver a quantidade de gente com 1~5 posts aqui...)

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    bom gente.. calma
    ninguem sabe o q esta acontecendo, ou o q deixou de acontecer...
    vai, q... recentemente, anatel pediu algum documento, algo que ainda nao foi enviado...
    ou tenha acontecido alguma outra coisa...

    ate onde conheco, nunca vi nenhum caso de fiscalizacao com a farol, que tenha dado em algo.
    sei q eles trabalham com 3 modelos de contrato (SCMxSVA, SCMxCliente, SVAxCliente).
    entre outras formas, q tanto a farol qto o parceiro, devem seguir...

    agora, referente a isso, nao sei o q se passa...
    no aguardo de uma resposta...

    (PS: fiquei surpreso de ver a quantidade de gente com 1~5 posts aqui...)
    Relmente amigo,

    E complicada essa situação. A galera cai de pau encima de qualquer coisa. Mexer com a Agencia não é nada facil, e essa pendencia ai pode ser N coisas.

    O negocio agora é esperar e ver o que o pessoal da Farol Vai dizer, acho que eles devem esclarecer as coisas. Isso é de interesse de muitos aqui, pois são possiveis parceiros dela.

    Problemas sepre ocorrem o que difere é a transparencia o que julgo nesse caso ser primordial.

    Abraço

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Relmente amigo,

    E complicada essa situação. A galera cai de pau encima de qualquer coisa. Mexer com a Agencia não é nada facil, e essa pendencia ai pode ser N coisas.

    O negocio agora é esperar e ver o que o pessoal da Farol Vai dizer, acho que eles devem esclarecer as coisas. Isso é de interesse de muitos aqui, pois são possiveis parceiros dela.

    Problemas sepre ocorrem o que difere é a transparencia o que julgo nesse caso ser primordial.

    Abraço



    A citação da citação!!!!

    desculpem por isso....so vim prestar meu apoio as palavras do amigo acima!

    teve uma vez que um cara aqui reclamou da LocalNet, por demora! o Fabricio esclareceu tudo pra gente e por eles, o problema era totalmente do cara que queria ser parceiro, primeiro por atrasar documentação, segundo por nao pagar o boleto......

    acho que o nome era parceria, se e pra ser parceria tem que ser parceiro...... e cumprir com as obrigações antes de atirar pedras!

    vamos esperar

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Amigo, vi sua mensagem:

    "Nós da FAROBR graças a Deus nunca tivemos problemas" e

    "Caso queira fazer uma parceria de sucesso e sem problemas"

    Fiquei bastante curioso!

    Peguei seu CNPJ 04.145.679/0001-68 no próprio site da ANATEL e fui verificar lá dentro do site mesmo se sua empresa tem alguma pendência na ANATEL. Qual não foi a minha surpresa quando saiu a seguinte mensagem:

    ESSA CERTIDÃO NÃO PODE SER EMITIDA
    CONSTA DÉBITO PARA O CNPJ/CPF: 04.145.679/0001-68

    Como é que vocês nunca tiveram problemas? Ou débito na ANATEL não é um problema para você?

    Seus parceiros sabem disso? Pois me parece que se depender de você todo mundo achará que sua empresa é "sem problemas"! Contrariamente com o que está na ANATEL... Bem contrário!!

    O que serão essas pendências? Será que é a TFF? Grave hein!

    Me desculpem, estou escrevendo isso porque fico muito P da vida com gente que quer se fazer passar por "boazinha" ou "a melhor de todas" mas tem um puta telhado de vidro!

    Segue em anexo o documento da ANATEL para vocês verem que não estou inventando!!
    O idiota, seja lá quem for, os débitos que temos são débitos ordinários, ou se você não conhece esta palavra, "DÉBITOS ORDINÁRIOS" procure estudar pelo menos um mobral para poder entender um pouco o que escreve, antes de escrever besteira, fazemos parceiras todos os meses e nunca tivemos problemas com certidão ou com qualquer coisa, e se você fosse um pouco mais profissional, se apresentaria antes de escrever besteira, deve ser concorrente mesmo.

    Alias, nem era para eu estar perdendo tempo respondendo a isso....que rebaixada que eu dei, foi mal

  16. #16

    Padrão

    Sem comentários, o cidadão não se identifica, não sabe o que uma dívida ordinária e ainda vem alfinetando coisa que não sabe o Forum, só pode ser concorrente com dor de cotovelo, Ai meu Deus....

    Cara, vai estudar e apreender as coisas, e se postar novamente se identifique e coloque coisas com sentido na sala.

    Tiramos em média 10 licenças por mês, não devemos TFF, TFI, FUST, FUNTEL, nada para a Anatel, a não ser dívidas ordinárias.

    Ah, se não sabe o que significa a palavra ordinária, procure um dicionário por favor.

  17. #17

    Padrão

    Desculpem amigos da sala, de coração desculpem mesmo, mas fico indignado com estas coisas, o cidadão para falar algo primeiro tem de se apresentar, depois tem de saber o que está falando, é uma falta de ética terrível isto, sem contar que nem sabe o que fala.

    Novamente peço desculpas ao pessoal, aqui do Fórum quem me conhece e conhece a FAROLBR sabe que somos edôneos e nunca deixamos nenhum parceiro na mão.

    E o intuíto deste fórum é uma ajuda mútua e não uma detonação mútua.

    Jocimar.
    Diretor Farolbr Networks Ltda.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Desculpem amigos da sala, de coração desculpem mesmo, mas fico indignado com estas coisas, o cidadão para falar algo primeiro tem de se apresentar, depois tem de saber o que está falando, é uma falta de ética terrível isto, sem contar que nem sabe o que fala.

    Novamente peço desculpas ao pessoal, aqui do Fórum quem me conhece e conhece a FAROLBR sabe que somos edôneos e nunca deixamos nenhum parceiro na mão.

    E o intuíto deste fórum é uma ajuda mútua e não uma detonação mútua.

    Jocimar.
    Diretor Farolbr Networks Ltda.

    amigão se vc ler os posts, acho que fui um dos primeiros a te defender, e esperar a sua resposta....também não sei o que é divida ordinária, e nao me acho um idiota.....e tambem nao estou ofendido com suas palavras..... se vc puder editar seu topico e tirar o idiota de lá.....todos do forum ficaremos felizes e vamos indicar cada vez mais o seu serviço.....

    grande abraço!

  19. #19

    Padrão

    Peço desculpas pelo "idiota", não acontecerá de novo.
    Dividas Ordinárias são dividas decorrentes do devido processo legal da atividade como: a vencer, pados vencidos porém sendo questionados na justiça, entre outros, que não compromete em nada o andar de qualquer processo junto a Anatel.
    Quando existe dívida com TFF ou TFI eles bloqueiam tudo, até a entrada no site pelo dpto de engenharia, situação esta que não ocorre conosco porque estamos em dia com a Anatel, com excessão das dívidas ordinárias.

    mais uma vez peço desculpas, pois fiquei ofendido com a injustiça ocorrida.

    Grande abraço!
    Jocimar.

  20. #20

    Padrão

    Grato pela explicação!


    te aconselho pedir ao moderador que tranque esse topico!

    abra um novo, fazendo sua propaganda afinal isso e uma coisa que ajuda demais as pessoas aqui do forum......

    se eu tivesse grana e clientes suficientes tiraria minha propria SCM, como nao tenho apoio as parcerias pra quem esta começando!

    grande abraço