+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problemas com RB44

    Boa noite a todos, gostaria de saber de voces se alguem ja teve alguma experiencia com esta rb44. Pois tinha no meu servidor 3Com e precisava de colocar mais uma lan e nao tinha mais slot disponivel entao coloquei 2 rb44, funcionou normalmente 2 semanas mas de 4 dias pra ca elas estao parando de enviar e receber dados, tendo que reiniciar o mikrotik para voltar a funcionar.

  2. #2
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Post confere

    Citação Postado originalmente por Leosito Ver Post
    Boa noite a todos, gostaria de saber de voces se alguem ja teve alguma experiencia com esta rb44. Pois tinha no meu servidor 3Com e precisava de colocar mais uma lan e nao tinha mais slot disponivel entao coloquei 2 rb44, funcionou normalmente 2 semanas mas de 4 dias pra ca elas estao parando de enviar e receber dados, tendo que reiniciar o mikrotik para voltar a funcionar.
    Da uma conferida em td ai colega, servidor, cabos de rede..
    ve se descobre se param a qualquer momento ou tem mais ou menos os horarios q isso acontece.
    pode ser problema da placa msmo, qualquer coisa substitui por outra e testa ok!

  3. #3

    Padrão

    ñ testou trocando de slot pci pode ser poeira

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Essas RBs PCI tem um consumo elevado, qual a potência da sua fonte e ela é real?


    Citação Postado originalmente por Leosito Ver Post
    Boa noite a todos, gostaria de saber de voces se alguem ja teve alguma experiencia com esta rb44. Pois tinha no meu servidor 3Com e precisava de colocar mais uma lan e nao tinha mais slot disponivel entao coloquei 2 rb44, funcionou normalmente 2 semanas mas de 4 dias pra ca elas estao parando de enviar e receber dados, tendo que reiniciar o mikrotik para voltar a funcionar.