+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão

    Não sei não, vcs ja testaram o famigerado 3G?, pelo menos aqui no interior de São Paulo, eles estão mais para competir com a discada ( e perdem feio) do que com o Wi-Fi ou qualquer outrto meio de acesso, não sei como esta na capital, mas pelo interior esta uma verdadeira m*&%¨.
    Mas com certeza eles devem melhorar isso, pois dinheiro pra isso eles tem e muito, mas com a atual tecnologia usada, achoq não vai dar muito trabalho não.

  3. #3

    Padrão

    Olha na minha opnião o 3G, é uma ahuahkI.
    Eu tive a desprazer de testar um, e fiquei deceocionado, pois ele é muito ruim de conexão, peguei um com velocidade de 500kbps, e ficou mais lento que internet discada, ai peguei outro de 1 mega, que se igualou a internet discada.

  4. #4

    Padrão

    Cara para falar a verdade acha que até agora WI-FI da ganhado, pois a tecnologia 3G ta deixando a desejar primeiro que a Velocidade Máxima de rede local 7 MB em outros países já vi de 14 MB, depois não é em todo lugar que pega, e da muito pau, tipo os pacotes ficam oscilando, de fez enquanto da um problema na rede, a rede fica congestionada rápido de mais, por causa, que todas as pessoas que tem telefones 3G passam pela mesma rede das pessoas que usam só internet, fazendo com que fique uma mer... o acesso. E o via satélite além de ser caro na minha região não é bom, pois como o tempo aqui é maluco e vive chovendo vive caindo o sinal. Em minha opinião o Wi-Fi da servindo muito mais, e se tiver um bom atendimento ai que é concorre mesmo.

  5. #5
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Nunca !!!

    Sinceramente? NUNCA IRÁ FUNCIONAR! Porque é uma tecnologia cara, e a sua infra é pior ainda, o custo de implantação é muito mais caro que os seus aparelhos em uso e só importados, e se alguma empresa importar será karo e terá de fornecer via conta e/ou contrato de fidelização e me diz: -O povo brasileiro tá com o nome limpo na praça para comprar estes contratos??? E demais a pior! Será viavel trabalhar com um equipamento que só trasfere dados e vc precise de um outro aparelho para este chip funcionar com telefone e receber chamadas?... Acredito, sim! Nos telefones WI-FI e em todas estes seguimentos de WI-FI, porém, em outras como 3G (Das operadoras que já conhecemos), é difícil, pois isso não corresponde a necessidade brasileira. Motivos estes:

    - Banda Larga do Brasil a melhor ainda é a de 1Mbps. Acima cai.
    (Comprar telefone para assistir TV é besteira)
    - Banda Larga no Brasil engatinha em outros países correm, exemplos como, Japão, Inglaterra e EUA, só falam de ""T2"" em diante. E os mesmos, pagam o que pagamos por 64 kbps de Banda Larga, porque isso que temos não podemos nem se quer chamar de 1Mb.

    3G funcionar no Brasil, é história das empresas ganâciosas a PROCURA DE NOVOS ACIONISTAS SEM VIsÃO DO QUE É O MERCADO DE TELECOM.

    Isso é um """ fato venérico """.


    Última edição por Oldayr; 25-06-2009 às 15:50.