+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com velocidade

    Boa noite

    Estava com problema de potencia com o cartão da EnGenius AR 5413 bem sem problemas resolvi colocando um cartão da RB R52H matou o problema de potencia!
    Bem um problema resolvido configurei este cartão r52h com 25Dbm q é dful o sinal ficou excelente, mas os clientes começaram a cair e outros não achavam a rede, ai fui diminuindo a até chegar a 17 Dbm e todos os clientes acharam a rede, mas alguns ainda esta caindo e outros não navegam ou ficou muito lento.
    Percebi que de -39 a -50 de sinal stringth o cliente não navega ou fica caindo e com o sinal -52 a -80 os problemas diminuem não fica caindo!

    Já tentei de tudo e gostaria da ajuda de vcs, por favor, q já estou enlouquecendo!

    Bom vou descrever meus equipamentos ok..

    Torre 20 metros setorial Hyperlink de 17Dbm 120 rb 333 cartão R52h da rb com 35 clientes linque de 2 Mbs para esse 35 clientes.
    Meu ADSL é rateado por 1 3com
    Funcionou perfeitamente por 8 meses com o EnGenius
    Vou mandar uns anexos para q os senhores, por favor, dêem uma olhada

    Desde já agradeço de coração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	385,5 KB
ID:      	4705   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	351,7 KB
ID:      	4706  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem3.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	320,8 KB
ID:      	4707   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem4.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	406,3 KB
ID:      	4708  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem5.jpg
Visualizações:	88
Tamanho: 	325,2 KB
ID:      	4709  

  2. #2

    Padrão

    Vc não fez overclock no seu Senao não??
    Ando percebendo que o pessoal anda reclamando do cartão, porém, estão forçando muito.
    A maioria dos casos, o cartão ficou ruim devido ao overclock mesmo...

  3. #3

    Padrão

    É infelismente não foi isso não segue em anexo as configurações pra que vcs dêem uma olhada