+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ajuda com Hotspot

    COm amigos do under-linux e o seguinte estou com uma duvida aki, criei um planilha de cadastro no google docs, tipo assim queria colocar ela na minha paginha de login ate ai tudo blz, tudo certo! mas ai q ta o meu problema para abrir a planinha precisa de internet. eu sei q tem como fazer como hotspot para ter acesso temporario na navegaçao da internet mas nao sei como!!! eu queria ajuda de vcs como eu consegueria direcionar um link para essa pagina de navegaçao temporaria é como configurar no meu hotspot o server trial tbm... e tbm para quem nao e cliente meu ainda fazer um teste da minha conexao!!! Desde já Muito Obrigado a quem puder me ajudar!!

  2. #2

    Padrão

    no walled garden vc pode colocar endereços que nao precisam de autenticação pra navegação

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    no walled garden vc pode colocar endereços que nao precisam de autenticação pra navegação

    Poderia me Explicar melhor compranheiro!!!

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    da uma olhada nest post que fica mais claro! https://under-linux.org/f126944-configurar-walled-garden
    cara eu tenho que fazer alguma alteração no serve do hotspot????

  6. #6

    Padrão

    cara faz o seguinte vá em walled garden e coloque a palavra chave do seu site, como por exemplo, *casa*, e libere as portas 80 e 443, qualquer duvida chame no msn, desculpe pela explicação vaga é to meio longe do meu mk, mas pode adicionar meu msn que te informo melhor..

    att

    WARLEY
    ANALISTA DE SISTEMAS
    [email protected]

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wsantos Ver Post
    cara faz o seguinte vá em walled garden e coloque a palavra chave do seu site, como por exemplo, *casa*, e libere as portas 80 e 443, qualquer duvida chame no msn, desculpe pela explicação vaga é to meio longe do meu mk, mas pode adicionar meu msn que te informo melhor..

    att

    WARLEY
    ANALISTA DE SISTEMAS
    [email protected]
    cara poderia me explicar melhor ja li varios tutorias mas nao consigo fazer funcionar!!

    OBrigadoO