Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão torre

    ontem mesmo fui na area mas alta da cidade onde fica umas torres tem alguma desativadas abandonadas , acho q vo por uma antenas la tambem , amnah vo tirar fotos
    dela , gostei da ideia

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    valeu, mas o cara que trabalha pra oi aqui disse que pode usar de graça porque a oi ñ tá usando

    ai fico na duvida intendeu ?
    Eu acho que ele deveria user!
    Colega, você é menor de idade? Se for, até matar você pode, que não tem problema algum...

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Eu acho que ele deveria user!
    Colega, você é menor de idade? Se for, até matar você pode, que não tem problema algum...
    rsrsrs

    Rapaz,

    não descaminhe o rapaz! A FEBEM e similares são piores do que presídio! O guri vai sair de lá pós-graduado no mundo do crime!

  4. #44

    Post

    calma ai
    eu não vou usar essa torre não

    só se ela tiver-se em um terreno da prefeitura ou até conseguir uma licença da prefeitura para usar a torre tem como não?

    já vi aqui no forum isso

  5. #45

    Padrão torres

    ufa !!!!!!!!!!!!!!!!!
    ate que enfim vc entendeu ..............

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    calma ai
    eu não vou usar essa torre não

    só se ela tiver-se em um terreno da prefeitura ou até conseguir uma licença da prefeitura para usar a torre tem como não?

    já vi aqui no forum isso
    A torre é um benfeitoria de propriedade da Oi, mesmo que esteja em terreno da prefeitura.
    A prefeitura tem um grande poder de persuasão num caso desses, mas o direito de uso, e de fazer o repasse dele, é da Oi.

  7. #47

    Post

    sei


    mas conheço pessoas que usam da oi em um terreno da prefeitura com a torre ativada
    é usando normalmente

    a oi ñ diz nada

    mas a torre e triangular de pequeno porte

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    sei


    mas conheço pessoas que usam da oi em um terreno da prefeitura com a torre ativada
    é usando normalmente

    a oi ñ diz nada

    mas a torre e triangular de pequeno porte
    Pow mano desculpa ai, mas sai dessa, desiste logo, arruma uma torre pra você, larga essa torre da OI, só essa marca já dá uma zica danada, então, sai dessa logo. Abraços!!!

  9. #49

    Padrão

    simplesmente nao é uma boa ideia e jamais compensaria nem se foce 1000 clientes por que de qualquer forma vc tera q sair de la sendo que jamais nem poderia ter entrado la e colocando em riso seu trabalho e isso jamais pode ser feito colocar em risco sua credibilidade.
    pense de outra forma para que vc iria querer agora com 4 clientes uma torre dessas pense no futuro ter a sua e sim ter varios clientes e nao desista de perguntar mesmo que alguem ter rido de vc ok.