+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteador com 2 antenas, 400Mw e controle de banda

    Ola, alguém aí conhece algum roteador que possua 2 ou 3 antenas, trabalhe com 400Mw de potencia e faça controle de banda?!?!

    Se possível, que sejam antenas descartaveis, para colocar outras mais potentes no lugar.

  2. #2

    Padrão

    Amiguinho,

    como assim antenas mais potentes?
    Antena é passiva. Ela dá ganho ao sistema, mas não amplifica eletronicamente. Roteadores de 3 antenas são do padrão N (até 300Mbps), mas funcionam em conjunto (não transmitem sinais de rádios separadamente). O que pretende? Seja claro, pois assim podemos ajudar.

  3. #3

    Padrão

    bom, o que eu quero é um ap, com 3 antenas descartaveis, que trabalhe a 400Mw. As 3 antenas seriam descartadas para colocar outras no lugar, mas que também seriam indoor. Enquanto as antenas padrão que vem nos ap são de 2 Dbi, eu iria troca-las, e colocar antenas de 5Dbi ou 7Dbi indoor, no lugar...

    O que eu quero é fazer o ap jogar o sinal a mais de 1000m, com qualidade e de forma que nao exista zonas cegas, porem usando antenas indoor.

    Pego um ap de 400Mw, com 3 antenas, coloco antenas de 7Dbi no lugar das que vem no roteador, e meço ate onde o sinal chega, com quanto de potencia, com que qualidade, etc...

  4. #4

    Padrão

    vc quer jogar sinal para um ponto apenas? ou você quer atender em um raio de 360°?

  5. #5

    Padrão

    atender um raio de 360º, o mais longe possivel, porem sem usar antena externa, usando apenas antena indoor.