+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ajuda Liberar mais banda apenas para videos da Globo

    Pessoal fiz uma busca no site sobre o assunto e só achei um post sem resposta e por isso estou abrindo esse.

    Tenho clientes a 128k e 256k e apenas para os vídeos da Globo quero que eles consigam mais banda para que não tenha aquele LEG que geralmente acontece com essas velocidades.

    Tipo o cliente de 128k para os vídeos da GLOBO quero que ele tenha até 400k e o mesmo para os de 256k.

    Como faço isso?

    Desde já obrigado.

  2. #2
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Pessoal fiz uma busca no site sobre o assunto e só achei um post sem resposta e por isso estou abrindo esse.

    Tenho clientes a 128k e 256k e apenas para os vídeos da Globo quero que eles consigam mais banda para que não tenha aquele LEG que geralmente acontece com essas velocidades.

    Tipo o cliente de 128k para os vídeos da GLOBO quero que ele tenha até 400k e o mesmo para os de 256k.

    Como faço isso?

    Desde já obrigado.

    Olá Netgo, Boa noite , dá uma olhada aqui é do nosso amigo Alan, acho q resolve seu problema. a diferença é que para vídeos é complicado pois, imagina aquele globomaniaco, que vive assistindo filmes, se vc tiver uns 10 deles será um caos !

    Espero ter ajudado .

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão GLobo

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Pessoal fiz uma busca no site sobre o assunto e só achei um post sem resposta e por isso estou abrindo esse.

    Tenho clientes a 128k e 256k e apenas para os vídeos da Globo quero que eles consigam mais banda para que não tenha aquele LEG que geralmente acontece com essas velocidades.

    Tipo o cliente de 128k para os vídeos da GLOBO quero que ele tenha até 400k e o mesmo para os de 256k.

    Como faço isso?

    Desde já obrigado.
    Neto bom dia, tente criar regras no mangle marcando como dst-nat o ip do servidor da globo e em queue tree libere a velocidade que vc quiser. Procure nao usar o comtent pois com ele todo site q tiver o texto globo ficara com banda maior.

  4. #4

    Padrão

    estou precisando fazer isso.. tambem.. estou tento muita dificuldade.. para liberar mais banda para os sites de videos, mais foi igual um amigo flo... c tiver maniacos por videeos.. fasco..heheh

    t + galera