+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 21km - Pouca banda

    Boa noite pessoal.

    Fechei hoje um enlace de 21km com 2 rb433ah + xr5 + hyperlink grade de 27dbi.

    Em 5ghz-turbo, fechou em -77dbm. Do ponto A para o B passa 10mb, mas do ponto B para o A, nao passa mais de 700kb. Colocando em apenas 5Ghz, piora tudo, nao passa nem 512kb.

    Alguem pode me ajudar? Nunca fechei enlace de longa distancia, o maximo que fiz foi 8km e nao tive problemas do tipo.

  2. #2

    Padrão

    Amigo eu fechei o enlace em 5.8 ghz, com 21 km, que ta passando 16 mb isso em modo station, mas estou usando antena OIW de disco de 33 dbi ficou show dando ping a 1 ms, cara achei um espaculo isso com o cartão XR5, com cabo lmr 400, como passa por cima de um grande rio não quis arriscar e coloquei uma excelente antena, em ponto ta OIW e na outra Hiperlink, isso usando uma router 411, com fonte de 18.5 2a, Olha ficou uma maravilha, eu nunca tinha montando com ponto a ponto com disco apos ter montado esse ponto a ponto acho que antena realmente boa pra fechar enlace em longa distância! Olha esse seu problema acho que pode estar relacionado a antena, pois pra uma hiperlink de grade numa distância dessa pode deixar um pouco a desejar mesmo!

    Espero ter ajudado!

    Qualquer coisa posta ai o resultado!

  3. #3

    Padrão

    amigo quanto temppo que está esse seu link,por que tenho link de 20km com antena pluton blz
    não coloquei de disco ppor causa de vento ,ok me diz

  4. #4

    Padrão

    Amigo Veja Questão do Alinhamento, Cabo, Conectores, Cartão e fonte.
    Eu tinha um Enlace que estava passando 1-2mb, troquei a fonte da Rb agora tah em 20mb
    Veja tbm a questão do Alinhamento
    Eu tenho um Link de 21km Usando 2 Bullet5 + 2 Zirok 27db e o sinal está em -61 e passa 14mb...
    Com xr5 + rb433ah + Hyperlink 27db tem que passar bem mais =)

  5. #5

    Post

    as antenas hyperlink grade pode ser ruim mas tanto assim ñ

    olhe ai se é algum cartão configuração pq as antenas ñ é ñ

  6. #6

    Padrão

    to usando fonte de pc, de 400w reais, alimentando a rb433ah com 1 xr5 + uma rb600 com 2 engenius.

    Vou mandar colocar uma fonte independente pra 433ah...

  7. #7

    Padrão

    Visada perfeita?
    Qual o nivel dbm atual?
    Data rates?
    ACK?

  8. #8

    Padrão

    A linha Motorola Canopy é uma solução de última milha para provedores de internet e empresas que necessitam fazer comunicação entre dois ou mais pontos. Homologado pela ANATEL o sistema Canopy oferece soluções ponto-a-ponto e ponto-multiponto através de um sistema proprietário da Motorola que utiliza tecnologia TDMA onde os rádios são sincronizados por GPS via satélite com todos os protocolos de segurança e encriptação DES e AES.

    caso vc precise faremos o estudo de viabilidade tecnica sem custos, temos todos o Radios PTP com os menores preços de mercado.

    Alexandre Novakoski
    011 5182 8800
    [email protected]
    STOCK TOTAL, Rádio,Radiocomunicação,Radio De Comunicação,Radio Motorola,Telecomunicações,Serviços De Radiocomunicação,Antena,Comunicação,Wireless,Bateria Para Rádio,Sinalizador,Sirene,Carregador De Bateria,Canopy,Radio,Radios,Revenda Premium Motorola