Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Thumbs up

    sim e verdade eu vi uma antena dessa em uma postagem e todas a suas dimensões deixa eu tiver um tempo a que vou fabricar uma dessa e testa pra v qual e o resultado de uma nano pois bem eu já falei com a minha amiga ela logo terá resultado sobre o assunto por q ela vai falar com o pessoal lá do setor de amolgação

  2. #22

    Padrão Duvidas sobre HOMOLOGACAO e INTERFERENCIA

    Citação Postado originalmente por nailton Ver Post
    sim e verdade eu vi uma antena dessa em uma postagem e todas a suas dimensões deixa eu tiver um tempo a que vou fabricar uma dessa e testa pra v qual e o resultado de uma nano pois bem eu já falei com a minha amiga ela logo terá resultado sobre o assunto por q ela vai falar com o pessoal lá do setor de amolgação
    Estou ancioso pra saber se pode comprar uma antena HOMOLOGADA OMNI e colocar simplesmente um REFLETOR.. sem modificar o produto.... Transformando em SETORIAL.

    Uma duvida é.... O normal é se eu tiver ao lado inverso da ENGENHARIA dessa SETORIAL... Devo achar um sinal que nao se deve navegar a quase 2 km.. correto???

    Essa adaptação gera INTERFERENCIA no proprio receptor da OMNI? (Ou seja.. baixando o THOUGHPUT???)


    Aguardamos uma resposta.