+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik sem sinal de rede wireless

    Galera preciso de ajuda tenho um pc ap montado com mikrotik intalado e dois cartões egenius 600mw, configuro tudo certiinho seguindo as dicas aki do forum so nao consigo transmitir sinal wireless. por elas nao sei se ligeui o ping tail errado no cartão, so sei q configuro e nao consigo trasmimir o sinal

  2. #2

    Padrão

    Coloco os cartões na Bridge?
    Quando você liga os cartões e tenta da um scan com um notebook ou algo do genero aparece sinal???

    vc nao tem outros cartões pra testa..

    vc tem que dar uma olhada no seguinte, no seu cartão tem duas entradas pra cartão Main e Aux.. se vc liga na Main vc coloca em Antena Mode = A caso seja no aux vc coloca = B

  3. #3

    Padrão

    Amigo desde-já agradeço sua ajuda eu nao coloquei os cartões como ap-bridge, mas nao etabeleci nehuma bridge com a interface ethernet, eu escaneio com o notebook e nada. se vc puder me ajudar eu agradeço.

  4. #4

    Padrão

    Vai no menu wireless escolha o cartão e na aba wireless em Mode (esta Ap Bridge) ?

    Os cartões estão adicionados na Bridge?

    a Interface esta Enable?

    Posta um print ai da suas telas?

    Falows....

  5. #5

    Post Mikrotik sem sinal de rede wireless

    Olá, como amigo ai em cima falou , da uma olhada se a interface está enable se não ela não vai escanear mesmo . Mais uma coisa faz um teste com outro cartão que você tenha certeza que esteja bom . Caso contrário só testando em outro equipamento para ter certeza ....

  6. #6

    Padrão

    A interface está habilida em wireless os cartão estão em ap-bridge ams ano adcionei nenhuma bridge. pergunta se eu ano adcionar nenhuma bridgi apenas habilitar a interfe como ap-bridge e coloca o ssid ela aprece quando eu scanear a rede?? ou tenho q adcionar um bridge vindo do meu link ADSL pra poder ter sinal. desde-já agradeço a todos q estaão me ajudando se alguem ai poder fazer um passo a passo com print screns eu agradeço.

  7. #7

    Padrão

    Para poder ver o sinal do seu cartão não precisa fazer a bridge com seu ADSL.
    Da uma olhada no seu adptador PCI pois vc está usando um PC-AP, verifique se ele é compativel com o slot pci da maquina.
    As placas mãe mais antigas tem slot pci-1 e não são compativeis com os adaptadores mais novas.
    Tive um problema igual aqui, troquei a placa mãe e funcinou legal

  8. #8

    Padrão

    Galera se alguem poder me mandar um backup de uma configuração pronta para poder eu testar. ou alguem me dizer como posso postar meus prints da minah configuração no forum.

  9. #9

    Padrão

    Eu estou com o seguinte problema, instalei uma placa wireless 3com chipset atheros ar5314
    ele reconheceu so que a conexão wlan1 não fica em runing