Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Amigo se vc nao comprar me fala onde é e me passe contato q eu compro.

  2. #22

    Padrão

    Bom, dessa forma, se for olhar o custo beneficio, vale mto fazer o negocio, ja que pelo que eu vi, as despesas nao sao mtas... Mas como eu disse... o dificil nao é comprar... Ate quem tem nome sujo hoje em dia na praça ta ai comprando a tortela... O dificil é manter o negocio, nao deixar ele quebrar, e o mais dificil: fazer ele crescer mais... E no mundo de hoje, a gente tem que dormir com um olho fechado e o outro aberto... Se o negocio é tão bom assim, pq ele esta querendo vender? Hoje em dia, com a tecnologia e os recursos, é possivel administrar um negocio a distancia... Ainda mais quando se trata de patrão, a gente nao podem nem dormir com 1 olho fechado e o outro aberto... a gente tem so que fingir que dorme.....

  3. #23

    Padrão

    realmente o valor esta bem atrativo, mas eh como um amigo citou anteriormente, busque saber a respeito do lucro mensal desse provedor, de nada adianta uma carteira e uma estrutura dessas se a empresa nao vai bem das pernas... se estiver tudo ok, e o lucro tb, com ctz eh uma otima oportunidade.

  4. #24

    Padrão

    Realmente é um problema a realidade.
    recentemente vi um caso parecido com o seu a qual o dono do provedor estaria indo para outra cidade para tentar algo novo em uma nova cidade de inicio pensamos que tinha algo de errado se tudo estava bem por que mudar ?
    naverdade estava sendo dificil saber o real motivo e o por que de vender o provedor a preço tao acessivel e com pagamenos simples e facil entao resolvemos pesquizar com amigos e pessoas que ele convive e começamos a juntar as peças e descobrir o por que e entao listamos e avaliamos.
    1 Confiança com quem deichar
    2 Garantia de receber pelo combinado
    3 Se algo estivece dando errado tendo chance de volta
    4 100 mil pode parecer muito dinheiro para quem nao tem, mas para quem tem isso so é mais um investimento em alguma outra empresa maior enquanto ele vende pra vc por 100 mil ele recebe uma outra proposta de 1 milhao.
    5 Muito mais viavel passar para quem ja conhece a estrutura e clientes e funcionamento do que para alguem que nunca viu algo parecido.
    6 Onde ele encontraria o preço justo rapido e facil sem tanta investigação?

  5. #25

    Padrão

    Uai, eu queria ver alguem aqui administrar 450 clientes remoto, se vc não tiver mais nada pra fazer até vai, agora o kra tem uma distribuidora de peça de informatica, e lógico que da mais grana por muito menos dor de cabeça.
    Eu tb fujo de dor de cabeça, 27k e muita grana, mas não paga uma vida tranquila, talvez ele ta querendo ir embora sem leiloar a reputação dele, imagina se ele vende pra alguem que não conhece e o kra queima ele, 10 anos não são 10 dias, e pra ta 10 anos no mercado e bem provavél que seja uma pessoa responsável!
    Cai dentro jovem, tem horas na vida que vc tem de fazer uma escolha que pode mudar todo o resto, me parece que pra vc chegou uma hora dessa.... aproveita, seus filhos vão te agradecer daqui a 10 anos... ou menos!

  6. #26

    Padrão

    rapaziada nossa o lucro que ele tem com a importadora e absurdo eles estao vendendo muito a ultima venda que eles fecharam foi de 5.000 access point o pia que vendeu ta tirando 4.000 so de comissao entao da muito dinheiro eles tem escritorio na china e tao mudando a importadora pra curitiba pois fica mais barato pra distribui a peças cara os cara ganha muito na importadora tipo o provedor tao com ele so por causa do nome mesmo que ja tem 10 anos e tals e justamente o que o amigo malverick disse eles nao querem largar na mao de qualquer um por causa do nome da empresa e tals os donos sao pioneiros na cidade nao querem se queimar ofereceram pra min por esse valor se nao for pra min eles tao pedindo 180.000 no provedor

  7. #27

    Padrão

    Kra marca e tudo, a quatro anos registrei uma marca pq eu tinha um site de baladas, mas a marca ficou muito boa, infelizmente não posso citar nomes nem valores pq e sigilo de contrato mas eu não fiquei um ano com a marca, uma empresa me procurou e fez uma oferta irrecusável pela marca, ta usando numa linha de roupas de surfwer, a questão e que foi só uma ideia, se essa marca ja tivesse 10 anos, ele valeria no minimo 10 vezes o que eles me pagaram.
    Meu Pai sempre me disse, seu nome e seu, ninguem pode destruir ou contruir ele so vc, eu acredito que seja sim um bom negócio, pega isso fi!!

  8. #28

    Padrão

    amigo,

    tem coisa errada ai 20Mbps por R$ 8.000,00??
    Ta estrano isso. O Mb por R$ 400,00 é quase impossível.

  9. #29

    Padrão ta certinho sim

    fechamos o link com nosso parceiro que nos fornece scm foi feito compra em conjunto entao no total foram comprados 400mb de fibra e distribuidos para varios provedores por isso conseguimos um preço tao baixo