Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415
+ Responder ao Tópico

PCC



  1. #281

    Padrão Re: PCC

    no menu tools -- traffic Monitor vc consegue fazer algo para desativar já para ativar vc teria que colocar uma regra que habilitaria o link de novo e logo em seguida desabilitaria de novo

  2. #282
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: PCC

    as regras de marcação de pacote estao interferindo nas rotas da minha rede interna, quando tento acessar uma rb que passa pela rb do load balance, a conexao é enviada para internet e nao consigo acessar a rb, alguem sabe como contornar isso? se desabilito as marcações tudo funciona normal alguem tem ideia ?!?!?!?

  3. #283

    Padrão Re: PCC

    O que eu fiz aqui é direcionar uma porta para cada rb da minha rede interna ai tanto externa quanto interna ficou funcionando beleza. mas posta ai as suas configurações para dar uma olhada.

  4. #284

    Padrão Re: PCC

    To com um problema aqui, normalmente quando um site tem q passar pelo mesmo link só incluir o Ip no Loopback e tudo se resolve, mas o site idc.org.br na parte de ver os videos ead das aulas, nao funciona. Ja fiz de tudo, e nao abre os videos passando pelo PCC. Peguei o Ip de todos server do IDC, bem como os de video, inclui e nao resolve. Alguem tem uma luz?

  5. #285

    Padrão Re: PCC

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Certo,agora ficou 100%,refiz tudo direitinho...ficou realmente muito bom esse sistema de balanceamento bem melhor q nth,nao tendo problemas com rotas nem nada,nem bancos e as conexoes wan sempre uma quase igual a outra o consumo..

    Futuramente irei adicionar mais delas...

    Muito obrigado a todos pela colaboracao!Mais uma vez...
    voce esta falando das regras de pcc que estao no começo deste forum, das regras da wiki mikrotik ou qual ?
    fico muito agradecido se voce ou alguem me responder essa duvida, estou estudando balance pcc.