+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartao R52H ou EMP-8602 ?

    Quais desses cartoes usar?

  2. #2

    Padrão

    eu uso emp-8602 em 2.4 em setoriais para enviar sinal para os clientes, consigo 45 simultaneos com ping bom, tambem faço ponto a ponto em 5.8 com zirok e consigo sinal ótimo mas meus ponto a ponto não passão de 7km mas sinal bom -45 54mb tx e 54mb rx

  3. #3

    Padrão

    Uso os EMP-8602 em ponto a ponto de ate 25 km e não tenho problemas com eles não

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu uso emp-8602 em 2.4 em setoriais para enviar sinal para os clientes, consigo 45 simultaneos com ping bom, tambem faço ponto a ponto em 5.8 com zirok e consigo sinal ótimo mas meus ponto a ponto não passão de 7km mas sinal bom -45 54mb tx e 54mb rx
    MaxAdrinano, eu tenho a mesma duvida alguns falam que chuva forte o emp-8602 perde potencia nao sei se eh com todos, mais minha grande duvida é entre esse 2 cartão tambem.vlww

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    MaxAdrinano, eu tenho a mesma duvida alguns falam que chuva forte o emp-8602 perde potencia nao sei se eh com todos, mais minha grande duvida é entre esse 2 cartão tambem.vlww
    Fera te digo o seguinte não perde potencia não uso 10 cartões a mais de 1 ano e 2 deu problema, mas era agua que infiltro no pig tail... nada com o cartão.

  6. #6

    Padrão

    Aqui uso os dois cartões, notei um desempenho um pouco melhor com o R52H, mas nada de extrordinario, a grande diferença que notei é q ele rejeita mais o ruido q o Emgenius, mas a capacidade deles é bem semelhante, inclusive o novel de sinal é o mesmo, ja que acho q os 320mW do R52H seja exagero, então nem comento os 600mW do engenius.

  7. #7

    Padrão

    Tive muitos problemas com 8602, é o tempo mudar ele perde potencia...ping fica alto, e vai piorando.

    Já com o R52H, não tive problema algum...uso e recomendo R52H e XR2.

  8. #8

    Padrão

    Ai fica aquela duvida né uns falam que o 8602 e bom e outros o crucificam, pelo o que eu andei pesquisando no forúm e pelo preço o R52H é um pouquinho mas caro e todos aqui falam bom dele.


  9. #9

    Padrão

    Eu Falo do 8602 devido ao grande numero de RMA que tenho dele...e por uso mesmo..., ele vai bem em regiões onde não chove muito, pois não a descarga Atmosférica.

  10. #10

    Padrão

    emp rola bem em 2.4b no painel setorial de 17db 120º hiperlink
    mas em omni e o resto de antena caco... o bom é o r52... fica melhor e mais robusto e vai mais longe e pega melhor
    mesmo chuvendo.

  11. #11

    Padrão

    Olha minha ecomendação é o R52H, por ser mais robusto ele aguenta mais que o 8602 com certeza!

  12. #12

    Padrão

    olha cada um cada um, mas infelizmente rodei bem como engenius soh 1,5 ano, depois disso começou a acontecer o mesmo q acontece com os outros, o danado perde potencia mesmo e pelo ao menos na minha rede quando chegava a 30 clientes simultaneos o ping subia... agora to usando o R52H, ta se saindo bem...

  13. #13

    Padrão

    Aproveitando o tópico o que vcs me diriam da Routerboard 493AH e Routerboard 433AH
    a diferença e só na quantidade Lans ? a qualidade e a mesma ?

    Agradeço a todos por tirarem minhas duvidas irei comprar o R52 abraços e fiquem com Deus.

  14. #14

    Padrão

    R52H com certeza (tenho dois links só com eles) 52MB throughput TCP nstreme turbo 7KM e 5km -65 negociando a 36mb os cartoes( as antenas so ofereceram isso de sinal)
    O links que tenho são em RB433AH então posso recomendar! a 493 acho que é pra quem tem necessidade de lan mesmo...