Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Roubo link dedicado

    meus caros do forun estou revoltado e sem saida nuna converça com um vendedor direto la no predio da embratel em teresina no dia 30/06/2008 pedi preço de um link de 2 mega full
    la vai a lapada:
    Porta= R$ 4.817,00
    acesso= R$ 1.203,92

    total= R$ 6.020,92 =====> 2megas

    instalação
    porta=R$ 1.051,00
    acesso=R$ 3.014,00
    total= R$ 4.065,00

    para ter hoje em teresina um link de 2 megas vou ter um gasto inicial de R$=10.085,92
    e ainda contou vontagem o vendedor que eu aproveite que a embratel é a unica que ta oferecendo esse preço a oi esta muinto mas caro da pra trabalhar totalmente legal assim

  2. #2

    Padrão

    Vide CTBC, GVT, Global Cros, Eletronet, Intelig, InfoVias

  3. #3

    Padrão

    aqui na cidade, uma empresa paga 2 mil por mes pelo link dedicado e mais 500 pela instalação

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Vide CTBC, GVT, Global Cros, Eletronet, Intelig, InfoVias
    so que em teresina PI so é atendida por oi e embratel

  5. #5

    Padrão

    em minha cidade tem oi, intelig, embratel e mais alguns provedores que contratam uma grande quantidade de link dessas mesmas empresas e revendem de forma dedicada.

  6. #6

    Padrão

    Olha de uma pesquisada maior pois por ser uma cidade da Capital deve ter mais empresas sim, como por exemplo a Intelig deve ter ai sim.

  7. #7

    Padrão

    Amigo ak para link dedicado somente oi e embratel, a intelig ainda n possui pop, esta foi um email do suporte deles para mim, e nem tem previsão de ativação, além destas 2 tem também a unotel porém contratos a partir de 10mbs, fora isso está complicado links ak logo pq a embratel aumentou muito seu link, tipo fechei 4mb com eles por 1002 o mega incluso impostos, já a oi apos 3 messes o consultor me liga dizendo não haver posibilidades de link acima de 512k(antes era 4259 o mega) pois a oi fechou um contrato com governo federal tendo q instalar velox em todos colégios, ae ela está dando privilégio a isso, (vc acha q é kkkk q mentira absurda), enfim quem tem link hj está no céu até seu limite(oO) e quem não tem, nem vou falar mais =( pq a situação está triste!
    Última edição por multlink; 01-07-2009 às 14:22.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ferreirajr630 Ver Post
    meus caros do forun estou revoltado e sem saida nuna converça com um vendedor direto la no predio da embratel em teresina no dia 30/06/2008 pedi preço de um link de 2 mega full
    la vai a lapada:
    Porta= R$ 4.817,00
    acesso= R$ 1.203,92

    total= R$ 6.020,92 =====> 2megas

    instalação
    porta=R$ 1.051,00
    acesso=R$ 3.014,00
    total= R$ 4.065,00

    para ter hoje em teresina um link de 2 megas vou ter um gasto inicial de R$=10.085,92
    e ainda contou vontagem o vendedor que eu aproveite que a embratel é a unica que ta oferecendo esse preço a oi esta muinto mas caro da pra trabalhar totalmente legal assim
    Amigo, você é de Teresina-PI - Capital? Me add no msn e posso te ajudar com relação ao link, com preços muito abaixo do que esse ai praticado pela Embostel (Embratel).

    Msn: jociano (@) infowebbandalarga (.) com (.) br

    Abraços!!!

  9. #9

    Padrão

    que absurdo esses valores, alguem tinha q ter as caras de pegar uma proposta dessas e levar na justiça pra tomar as providencias cabiveis... existe uma lei que proibe esse tipo negocio, cobrar preços abusivos por produtos que valem menos em outras localidades...

  10. #10

    Padrão

    Infelizmenete aqui em Belém somente Embratel e OI....

  11. #11

    Padrão

    pega este orçamento e leva a conhecimento da ANATEL e pega um orçamento de outra operadora em outro local do pais atendido pelas as mesmas abre uma reclamacao a ANATEL por descriminação de oferta geográfica , tem um paragrafo na na resolucao da SCM que vc nao pode descriminar um cliete por sua localidade geográfica, o custo da instalacao podem morder mas a menssalidede vc consegue o mesmo valor de qualquer parte do pais ja atendida por eles, isso era legal se alguem aqui do forum tem link como o seu a 1000 reais ou menos o mega faz tudo direitinho pede para um advogado formular e mete pau nos cara e posta o resultado para nos pois pode ajudar muita gente aqui no forum!

  12. #12
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ferreirajr630 Ver Post
    meus caros do forun estou revoltado e sem saida nuna converça com um vendedor direto la no predio da embratel em teresina no dia 30/06/2008 pedi preço de um link de 2 mega full
    la vai a lapada:
    Porta= R$ 4.817,00
    acesso= R$ 1.203,92

    total= R$ 6.020,92 =====> 2megas

    instalação
    porta=R$ 1.051,00
    acesso=R$ 3.014,00
    total= R$ 4.065,00

    para ter hoje em teresina um link de 2 megas vou ter um gasto inicial de R$=10.085,92
    e ainda contou vontagem o vendedor que eu aproveite que a embratel é a unica que ta oferecendo esse preço a oi esta muinto mas caro da pra trabalhar totalmente legal assim

    Não tens como puxar o link de algum outro lugar???
    tipo, o pessoal tá pegando link em outros estados e gasta menos que esses 10.000 ae.
    Pensa nisso.
    Abraço.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Amigo ak para link dedicado somente oi e embratel, a intelig ainda n possui pop, esta foi um email do suporte deles para mim, e nem tem previsão de ativação, além destas 2 tem também a unotel porém contratos a partir de 10mbs, fora isso está complicado links ak logo pq a embratel aumentou muito seu link, tipo fechei 4mb com eles por 1002 o mega incluso impostos, já a oi apos 3 messes o consultor me liga dizendo não haver posibilidades de link acima de 512k(antes era 4259 o mega) pois a oi fechou um contrato com governo federal tendo q instalar velox em todos colégios, ae ela está dando privilégio a isso, (vc acha q é kkkk q mentira absurda), enfim quem tem link hj está no céu até seu limite(oO) e quem não tem, nem vou falar mais =( pq a situação está triste!
    Tem razão o Pirigoso. Isto é discriminação e é proibido tanto pela resolução como pelo Art 5º da Constituição, se não me engano.

    Mas como tudo no nosso país é feito desta maneira, qualquer ação judicial tem tudo para dar em nada.
    E esse negócio da Oi agir de forma semelhante a Embratel, já dá para antever o que deve vir no futuro. Talvêz uma nova fusão.
    Isso me deixa doido da cabeça: estes sem vergonha que comandam o país seja lá de que lado for, só vivem de maracutáias e banditismo. Toda semana tem denúncia que não leva a nada.
    Faz dois anos que vi uma entrevista do ministro Hélio Costa, sobre o destino da arrecadação do Fust.
    Este dinheiro vai todo para o tesouro, pois a única que pode dispor por lei dele é a Telebras que anda mal das pernas. Segundo ele a telebras não foi extinta mas está adormecida com um quadro de 200 funcionários, e já imaginamos, sem fazer nada.
    Então a sujestão dele na época era mudar a lei para que fosse possível repassar este fundo para as teles distribuirem internet nas escolas e serviço público.
    E agora pelo que o Multilink escreveu parece que está confirmando isso.
    Amigos, a nossa sina é triste. Do jeito que vão as coisas, vão nos matar aos pouco.

    Eu vou tentar fazer um orçamento com a Embratel só para ver a quanto ficaria o link aqui pelo RS, pois eu ainda não posso aumentar o que tenho com a OI, meu consumo ainda é baixo. Mas ele já me disse que o dia que eu quizesse era só pedir que ele trabalha com Claro, OI, e Embratel.
    Última edição por 1929; 02-07-2009 às 09:30.

  14. #14

    Padrão

    Esse negócio ai de banda larga nas escolas já está rolando, tenho contatos aqui dentro da Oi, e eles já estão instalando, disseram ser do governo, estão instalando Velox 1 mega.

  15. #15

    Padrão

    em MG principalmente, TODA as escolas PUBLICAS que não tem acesso a internet,
    vai ter VELOX 1MB e em areas rurais, satelite da hispamar.
    nisso o governo ta bancando pra fazer a estrutura ADSL pra eles atenderem até 500 clientes sem gastar NADA!

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ferreirajr630 Ver Post
    meus caros do forun estou revoltado e sem saida nuna converça com um vendedor direto la no predio da embratel em teresina no dia 30/06/2008 pedi preço de um link de 2 mega full
    la vai a lapada:
    Porta= R$ 4.817,00
    acesso= R$ 1.203,92

    total= R$ 6.020,92 =====> 2megas

    instalação
    porta=R$ 1.051,00
    acesso=R$ 3.014,00
    total= R$ 4.065,00

    para ter hoje em teresina um link de 2 megas vou ter um gasto inicial de R$=10.085,92
    e ainda contou vontagem o vendedor que eu aproveite que a embratel é a unica que ta oferecendo esse preço a oi esta muinto mas caro da pra trabalhar totalmente legal assim
    Teresina consta na lista de POPs já abertos da Unotel. Como você precisa de menos do que 10 Mbps, talvez comprar link do sócio Unotel que abriu esse POP ?

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Teresina consta na lista de POPs já abertos da Unotel. Como você precisa de menos do que 10 Mbps, talvez comprar link do sócio Unotel que abriu esse POP ?
    ou entao procurar outros provedores ou empresas que tenham interesse pra pedir junto...

  18. #18
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    O kra tem Unotel na cidade dele, pode fechar o topico admin!!!

  19. #19

    Padrão

    aqui no triangulo mineiro em especial minha cidade, so tem ctbc e tão pedindo 2000 o mega da ctbc, ai nao da ne

  20. #20

    Padrão

    Pessoal, falei agora com o consultor da OI.
    E é isso mesmo. Os preços foram lá pra cima. Inviável como o próprio consultor me disse.

    E voltaram atrás na decisão de não mais instalar link. Se eles se negassem, talvêz tivessem alguma reclamação da Anatel contra eles.
    Então, coloca o preço lá em cima.