+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor BrazilFW

    Olá pessoal,

    Tenho um modem ADSL roteado acessando a internet, coloquei um ip fixo, fui na estação de trabalho e acessei a net/velox, peguei meu servidor BrazilFW que já estava rodando com um link dedicado e tudo certo rodando beleza. Então, conectei ele neste modem ADSL, configurei os Ips do modem roteado e não não funcionou. As vezes abre as páginas muito lenta. Coloco uma estação windows com a mesma configuração do ip fixo do BrazilFW e acessou normal. O que pode ser?
    Desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão

    Verifique as configurações de DNS!
    O proxy deste servidor esta ativado?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Verifique as configurações de DNS!
    O proxy deste servidor esta ativado?
    O proxy está ativo e coloquei o IP do modem como DNS, assim como coloquei nas estaçoes windows e naveguei blz (esse servidor eu usei durante um ano com link dedicado, apenas fiz alteração do Ips para acessar o modem roteado da Velox.

  4. #4

    Padrão

    É deveria funcionar.
    Verifique as classes de ips que esta usando na entrada e na saida do servidor, pode esta usando a mesma classe, e terá problemas, tipo use o modem roteado na classe 10.X.X.X e o servidor servindo ips na classe 192.X.X.X.

  5. #5

    Padrão redirecionamento

    opa blz?
    eu uso um brazilfw a pouco tempo..
    eu queria saber o seguinte existe um servidor chamado myauth que quando os clientes entra na internet pede login e a senha.
    eu queria saber se tem como fazer algo parecido com o brazilfw.
    pq tenho uma pequena rede sem fio e o pessoal ta amarrado por mac e ip.
    mas queria alguma coisa de autentificação na hora da pessoa entrar na internet..
    alguem pode me ajudar?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sheikone Ver Post
    opa blz?
    eu uso um brazilfw a pouco tempo..
    eu queria saber o seguinte existe um servidor chamado myauth que quando os clientes entra na internet pede login e a senha.
    eu queria saber se tem como fazer algo parecido com o brazilfw.
    pq tenho uma pequena rede sem fio e o pessoal ta amarrado por mac e ip.
    mas queria alguma coisa de autentificação na hora da pessoa entrar na internet..
    alguem pode me ajudar?
    Olá amigo , vamos lá , primeiro uma dica antes de postar a pergunta aqui no under , faça uma pesquisa no forum oficial BrazilFW Firewall and Router , pelo jeito você nem passou perto do forum.
    Pois todo mundo lá sabe que o bfw faz isso e muito mais, e o nome é EASYCAPTIVE. abraço