+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Como descobrir senha salva no Win Box?

    Pessoal pesso a ajuda de vcs eu tenho minha senha salva no Win Box ela está conectando na RB e tudo mais eu não me lembro mais que senha é Alguêm pode me ajudar a Recupera-la??
    Desde já agradeço a todos...

  2. #2

    Padrão

    Se o Winbox está conectando com a RB, então entra na RB e altera a senha para uma que você conheça (não... esta não vai dar pois vai pedir a senha antiga...). Então faz o seguinte: cria um novo usuário com uma senha que você passa a conhecer (usuário com privilégio full). Melhor ainda, vai em users, acessa o seu usuário administrador que você normalmente usa e reconfigura a senha para uma conhecida (e não esqueça desta vez).

    At,

    Eng. Onei

  3. #3
    deniss
    Visitante

    Padrão

    revelation é sua solucao......

  4. #4

    Padrão SENHA DO WINBOX em TEXTO PLANO

    Citação Postado originalmente por obarros Ver Post
    Se o Winbox está conectando com a RB, então entra na RB e altera a senha para uma que você conheça (não... esta não vai dar pois vai pedir a senha antiga...). Então faz o seguinte: cria um novo usuário com uma senha que você passa a conhecer (usuário com privilégio full). Melhor ainda, vai em users, acessa o seu usuário administrador que você normalmente usa e reconfigura a senha para uma conhecida (e não esqueça desta vez).

    At,

    Eng. Onei
    é muito fácil.... quando vc usa winbox e salva senha... ele gera um arquivo TEXTO PLANO no seu sistema... assim vc pode abrir esse arquivo e ver as senhas q estão salvas no seu winbox...

    espero q vc esteja usando essa informação para fins benéficos e não para descobrir a senha q por ventura um técnico desavisado deixou no winbox que utilizou em sua máquina ou da empresa onde trabalha..

    mas enfim, como gosto de compartilhar todo tipo de informação.. aqui vai..

    todos os endereços, usuarios e senhas utilizados e SALVOS no winbox fica no arquivo winbox.cfg

    dentro da pasta:

    X:\Documents and Settings\Usuario\Dados de aplicativos\Mikrotik\Winbox

    de qualquer forma q isso sirva de AVISO aos DESAVISADOS... nao usem o winbox em seu cliente pf ou pj e SALVE as informações do WINBOX...

    eu mesmo não uso nem sem SALVAR.. pode ter um keylog.. somente uso de meu notebook..

    um abraço,

    Eugenio Marques
    O Barbudo