+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Logon Script erro 1314

    Bom dia pessoal,

    Tenho um samba configurado com PDC, e estou configurando para sincronizar a hora das estações com a hora do servidor.

    Quando logon na estação e a mesma lê o script.

    o script retorna o seguinte mensagem:

    Ocorreu o erro de sistema 1314.
    O cliente não tem privilegio necessario.

    Alguem sabe o que tenho de fazer para resolver esse problema?

    Agradeço desde já

    Abraços
    WASLEY

  2. #2

    Padrão

    O usuario esta adicionado no windows configurado como dominio ???

  3. #3

    Padrão

    O usuário não esta cadastrado na maquina windows, só esta cadastrado no servidor linux e no samba, é necessario que o usuário esteja cadastrado na maquina local? caso seja necessario como faço para configura-lo como dominio?

    Agradeço desde já

    Abraços
    WASLEY

  4. #4

    Thumbs up

    painel de controle --> contas de usuarios

    la vc adiciona o usuario e especifica qual é o nome do dominio...

    considerando que vc ja tenha mudado as configurações la nas propriedades de "Meu Computador" --> Nome do Computador, e esta configurado no dominio e não grupo de trabalho...

  5. #5

    Padrão

    Oi Lincoln,
    Agora consegui foi so criar o usuario local na maquina apontando para o dominio.

    Agora uma duvida, por exemplo tenho 3 usuarios, Joao, Marcos e Paulo, entao todas as maquina vou tenho q criar os tres usuarios locais? pq minha ideia é q eles podessem logar em qualquer maquina sem precisar de usuario local, unica coisa q precisaria é dos usuarios estarem cadastrados no samba.

    Agradeço muito sua ajuda

    Abraços
    WASLEY

  6. #6

    Padrão

    intaum...
    num sei como vc fez as permissões dos usuarios...

    da uma lida nisso aqui brother...

    Linux: Linux + Samba como PDC [Artigo]

    mas todo caso se vc ja tiver feito todo esse procedimento e o problema persistir posta ae!!!